Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vídeos do Youtube

Gente acabei de ver a um vídeo no Youtube e não só me choquei com o carinho que essa mãe trata seu filho; mas fiquei abismada com o conteúdo dos comentários...

"isso é bem TIPICO de um Brasileiro Nordestino, Ô povo nojento so pensa em FESTA, PUT*** , S***, por isso tem 10 filhos e mora em uma casa de tijolos sem luz e sem agua, mais festa tem todo dia, pega o dinheiro q ganha como pedreiro compra em cachaça de 1,00 . e deixa os filhos se fo****** sem agua e comida."

"Falo na cara sim, nao gosto FO**-**, fica ai com seu pedaço de lixo que voces chamam de terra, alias nao sei nem como vc tem acesso a internet, Nao sou nenhum dos 2 sou CURITIBANO, A CAPITAL COM MAIOR IDH DO BRASIL. "

"o cara ta certo, nordeste é isso ae mesmo, baixo IDH,PIB,povo feio sujo, Sotaque Maldito, chove alaga tudo , se chover é claro q é raro isso. Nao tem nem agua direito, nem luz, povo sugao sai de lá e vem pro Sul criar favela , Cultura lixo, Musica Lixo, Nordeste é tipo os mexicanos nos EUA. Salvem SUL , PR, SC, RS O resto é lixo "

"vai estudar antes de chamar os outros de sem cultura, presta atenção na letra dessa música e vc vai ver apenas uma pequena fração da cultura nordestina:
/watch?v=-jSVLwz1bag
quanto a essas me**** q vc citou aí, eu não sinto orgulho de dizer que tem pessoas que ouvem isso aqui, mas elas não fazem sucesso só aqui, e sim no Brasil todo, se fosse só aqui, você nem saberia o nome.
quanto a sotaque e aparencia isso só mostra que você é um preconceituoso nojento. "

Dá pra acreditar que é nesse tipo de diálogo que muitos dos nossos jovens perdem tempo???
Indignação maior por estarem se valendo de nicks para insultarem uns aos outros e pior: insultarem pessoas que eles nem conhecem, onde muitos são pais/mães de família que vivem muitas vezes bem melhor que se pensa. Porque quem disse que a felicidade está no espaço geográfico em que se vive??? Meu Deus quanta barbaridade!!! Fico indignada quando vejo esse tipo de insulto generalizando o "povo nordestino" (entre parênteses pq pelo conteúdo da conversa Norte/Nordeste pra eles é a mesma coisa...) ou qualquer outro tipo de generalização. Tenho pena desses jovens e dos pais deles, pois não sabem o quão mal aproveitado é o que eles deveriam ter aprendido na escola.

É esse tipinho de mente que vai escolher o novo Presidente da República?

Desculpem o desabafo, mas eu não aguentei!

Beijocas mil de uma Pernambucana que tem ORGULHO de suas origens...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Muito interessante

 Vi esse texto lindo no blog da Tita, e resolvi trazer para vocês lerem.
Algumas palavras ou termos eu "traduzi" pois estava em português de Portugal.
 Para ver a postagem da Tita, clique aqui

5 lições importantes de como devemos tratar as pessoas


1 - Primeira lição importante - Senhora da limpeza

"Durante o segundo ano no ensino superior, o professor
deu-nos um teste.
Eu era um aluno consciente e respondi rapidamente a todas as questões
até ler a última:

"Qual é o nome da mulher que faz a limpeza na escola?"
Isto só podia ser uma brincadeira. Eu tinha visto a mulher da limpeza
inúmeras vezes.
Ela era alta, cabelo escuro, à volta dos 50 anos, mas como poderia eu
saber o nome dela?
Eu entreguei o meu teste, deixando em branco a última questão.
Antes da aula terminar, um dos meus colegas perguntou se a última
questão contava para nota.

"Absolutamente," respondeu o professor. "Nas vossas carreiras irão
encontrar muitas pessoas. Todas são significativas. Elas merecem a
vossa atenção e cuidado, mesmo que tudo o que vocês façam seja sorrir
e dizer 'olá'."

Nunca esquecerei aquela lição. Também aprendi que o nome da senhora era Dorothy."


2. - Segunda lição importante - Boleia na chuva

"Uma noite, pelas 11:30 p.m., uma mulher de origem Africana, estava
cruzando uma autoestrada do Alabama, a tentando passar por uma tempestade.
O carro dela tinha quebrado e ela precisava desesperadamente de uma boleia.
Completamente encharcada, ela decidiu fazer sinal ao carro que se
aproximava. Um jovem, branco, decidiu ajudá-la, apesar de isto ser uma
atitude de inesperada naqueles dias de racismo (década de 60). O homem
levou-a até um lugar seguro, ajudou-a a resolver a sua situação e
arranjou-lhe um taxi.

Ela parecia estar com muita pressa, mas mesmo assim tomou nota do
endereço do jovem e agradeceu-lhe.
Uma semana mais tarde batiam à porta do jovem. Para sua surpresa, uma
televisão de ecrãn panorâmico era-lhe entregue à porta. Um cartão de
agradecimento acompanhava a televisão.

Dizia:
"Muito obrigado por me ajudar na autoestrada na outra noite. A chuva
não só encharcou a minha roupa, como o meu espírito. Foi então que
você apareceu. Com sua ajuda consegui chegar ao meu marido antes de
ele falecer. Que Deus o abençoe por me ter ajudado e ter servido
outros de maneira tão altruísta.
Com sinceridade,
Mrs. Nat King Cole.""


3 - Terceira lição importante - Lembra-te sempre daqueles que servem

"Nos dias em que um sorvete custava muito menos do que hoje, um
garoto de 10 anos entrou no café de um hotel e sentou-se a uma
mesa. Uma garçonete trouxe-lhe um copo de água.

"Quanto custa um sorvete na taça?" perguntou o rapazinho.
"Cinquenta centavos," respondeu a empregada.

O rapazinho tirou do bolso uma mão cheia de moedas e contou-as.

"Bem, quanto custa um sorvete simples?" perguntou ele.
A esta altura mais pessoas estavam à espera de uma mesa e a
garçonete começava a ficar impaciente.

"Trinta e cinco centavos," respondeu ela rispidamente.

O rapazinho contou novamente as suas moedas.

"Vou querer o sorvete simples." Respondeu ele.

A garçonete trouxe o sorvete, colocou a conta em cima da mesa, recebeu o
dinheiro do garoto e afastou-se.
O menino terminou o seu sorvete e foi-se embora.
Quando a garçonete foi levantar a mesa começou a chorar.
O garoto havia colocado delicadamente ao lado da conta, 3 moedas de
cinco cêntimos...

Não sei se percebeu, ele não podia comer o sorvete cremoso porque
queria ter dinheiro suficiente para deixar uma gorjeta à garçonete."


4 - Quarta lição importante - O obstáculo no nosso caminho

"Em tempos antigos, um rei mandou colocar um enorme pedregulho num
caminho. Depois escondeu-se para ver se alguém retirava a enorme
pedra. Alguns dos comerciantes mais ricos do Rei passaram e
simplesmente se afastaram da pedra, contornando-a. Alguns culpavam em
alta voz o Rei por não manter os caminhos limpos. Mas nenhum fez nada
para afastar a pedra do caminho.

Apareceu então um camponês, carregando um fardo de vegetais. Ao
aproximar-se do pedregulho, o camponês colocou o seu fardo no solo e
tentou deslocar a pedra para a beira do caminho. Depois de muito
empurrar, finalmente conseguiu. O camponês voltou a colocar os
vegetais ás costas e só depois reparou num porta-moedas no local onde
antes estivera a enorme pedra.

O porta-moedas continha muitas moedas de ouro e um bilhete explicando
que o ouro era para aquele que retirasse a pedra do caminho. O
camponês aprendeu aquilo que muitos de nós nunca compreendem!

Cada obstáculo apresenta uma oportunidade para melhorar a nossa situação."

5 - Quinta lição importante - Dar quando conta

"Muitos anos atrás, quando eu trabalhava como voluntário num hospital,
conheci uma pequena menina chamada Liz, que sofria de uma doença rara
e muito grave. A sua única hipótese de salvamento parecia ser uma
transfusão de sangue do irmão mais novo, de cinco anos, que já tinha
tido o mesmo problema e sobrevivido milagrosamente, desenvolvendo
anticorpos necessários para a combater.
O médico explicou ao menino a situação da irmã e peguntou-lhe se ele estaria disponível para dar o
seu sangue à sua irmã.

Eu vi-o a hesitar por uns instantes, antes de respirar fundo e dizer
"Sim, eu faço-o se isso a salvar."
À medida que a transfusão ía correndo, ele mantinha-se deitado ao lado
da sua irmã, sorrindo. Todos nós sorríamos, vendo a cor a regressar à
face da menina. Foi então que o menino começou a ficar pálido e o seu
sorriso a desaparecer.

Ele olhou para o médico e perguntou-lhe, com a voz embargada, "Será que
eu estou começando a morrer?".

Sendo muito jovem, o menino não compreendeu o médico: ele pensou que
teria que dar todo o seu sangué à irmã para  poder salvá-la."

Mais selinhos recebidos!!!

Recebi mais esses selinhos e vim postar aqui no bloguinho! Fico tão feliz quando tem selinho... Aff!

Também quero agradecer também pela indicação que recebi para concorrer ao Top Blog 2010 com meu outro bloguinho: Aventuras de uma (jovem) mãe.  Não conclui minha inscrição pois eu não tinha me dedicado o tanto quanto desejo ao bloguinho. Mas vou me empenhar pra concorrer em 2011. Obrigada pela indicação.

Vamos aos selinhos???

Esse ganhei da Luci Cardinelli

Tenho que enviar para 10 Blogs/ blogueiras

Vida - também da Luci
Tudo em caixas - Cláudia Andrade
Artes da Tatá - Cátia Cecília
Além da Rua Atelier - Verônica Kraemer
Aventuras de uma (jovem) mãe - meu outro bloguinho... rsrsrs
Bellas Artes Selinhos e Troquinhas - Rosana Luciano
Potpourri - Dricca Kastrup
Soll Artes e outras coisas - Solange
Tudo bem Feitinho - Carol Diniz
Betta Biscuit e Art's - Roberta Lavinas

Esse recebi da Claudinéa Elias

Regras para postagem do selinho:
1- Postar o selinho em seu blog e agradecer à pessoa que te ofereceu:
Clau, fiquei muito feliz e honrada com o selinho, muito obrigada!

2- Oferecer o selinho a outras arteiras (quantas vc achar que merecem):
Esse selinho deixo para todas as arteiras que passarem por aqui e quiserem levá-lo ao seu blog.

Esses dois peguei no blog da Desabafando
Ela os recebeu e os deixou para as amigas que os quisessem.

Regrinhas:
1- Contar o que é mágico para mim:
Quando duas pessoas estão ligadas por laços de um amor sincero que se apresenta real; unindo suas vidas e um certo dia a gente descobre que um mais um nem sempre é igual dois... Pode ser três, quatro... Mágico é sentir o amor por um ser tão pequenino e indefeso, tão dependente de vc...
Mágico é acordar de manhã cedo, olhar para o céu e ver o sol nascer; e pensar em cada coisa maravilhosa que Deus criou!
 2- Oferecer à 10 amigas blogueiras:
Seguindo a querida Desabafando, deixo o selinho aqui também disponíveis para todas as amigas que quiserem levá-lo.

Esse selinho, tem que responder as perguntinhas:

a) Porque eu acho que mereci o prêmio? Eu fico meio encabulada, mas acho que mereço pela dedicação qeu tenho com o bloguinho
b) Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo? os posts que acho que merecem são os que abordo temas além da arte; como odos espelhos...
c) Do blog que me indicou, o que mais me agrada? No blog Desabafando e sonhando eu gosto muito da forma leve e sincera que essa amiga "misteriosa" usa para nos contar os causos e opniões deste mundo em que vivemos.
d) Quem merece receber o selo?  Eu deveria indicar 10 blogs para recebre esse selinho, mas vou quebrar a regrinha... Indico à alguns blogs pela disponibilidade com as amigas arteiras (principalmente iniciantes), a dedicação em passar para nós tudo o que aprenderam muitas vezes "na marra".

Entre Pincéis - da Aline
Postando sobre Artes - da Luci
Tudo bem Feitinho - da Carol
Artes da Tatá- da Cátia 

Esses quatro blogs são verdadeiras fontes de inspiração e conhecimento, onde as amigas arteiras podem ir sem medo em busca de mais conhecimento, dicas, e também atenção. Parabéns!
 

sábado, 22 de maio de 2010

Meu mais recente trabalho: Kit Quarto (parte III)

E pra finalizar o kit do quartinho do Miguel, os Quadros não poderia faltar né!!!
Para ver os outros ítens clique aqui e aqui.

A mamãe Sara me mostrou uma revista de quartos de bebês com o tema e cores escolhidos: Música; verde-branco-bege, porém nas fotos mostrava o berço, poltronas, cômoda, um boneco lindo de tecido, mas não tinha nenhum dos ítens postados anteriormente... Todos foram de inspiração própria, e o melhor de tudo é que fiquei bem à vontade pra criar as peças. Ela nem as viu ainda!!! Eu e Juli vamos entregar amanhã.

O que tinha mais destaque no quarto era esse trio de quadros, que a mamãe e a tia coruja fizeram questão de incluir no kit. No projeto original, os quadros foram confeccionados com papel para Scrapbook, mas como tia Suzi quis algo único e diferente para o Miguelito, resolvi trocar o papel pelo isopor pluma (aquele dos pratinhos de mercado). E o resultado foi esse:

Aqui os três juntinhos

O vocalista...



...O baterista...



E o guitarrista!

O máximo essa banda!!!
Que Miguelito curta bastante seu quartinho junto do Pablo, seu irmão mais velho!
Essa duplinha vai dar muito o que falar... rsrsrs

Aqui todos os ítens do quartinho do Miguel. 
Foi mutio gostoso elaborar cada peça com liberdade, para criar algo único e com muito carinho. 
Amanhã, como já disse, eu e tia Juli vamos entregar o presente à mamãe Sara e Miguel, afinal presente em dupla sempre é melhor; vamos aproveitar para paparicar a gravidinha mais linda do ANO.

Meu mais recente trabalho: Kit Quarto (parte II)

No post anterior mostrei alguns ítens que compõem o Kit Quarto do Miguel: Porta fraldas, Abajour e Lixeira.
Vou mostrar agora os ítens do kit higiene; também com o mesmo tema: música

Cesta (para acomodar os potinhos)

Lateral da Cesta

Três Potes (para guradar cotonetes, tesourinha, algodão...)

Porta lenços

Aqui a Cesta com os Potinhos dentro...

Vai ficar um charme o quartinho do Miguel! 
E a vovô Neide coruja que só ela, já fez uma mantinha linda de crochê pro netinho...
Depois posto aqui para vcs verem como ficou linda!

Meu mais recente trabalho: Kit Quarto (parte I)

Com toda essa correria fica difícil se dedicar de corpo e alma à um projeto, por mais simples que possa ser.
E não foi diferente comigo... Comecei a fazer faz quase dois meses!!! Nunca demorei tanto... Mas como é pre alguém muito especial e que não tinha a mínima pressa...

Minha prima Sara está esperando o segundo filho \o/ e depois de tanta espectativa e confirmação do sexo; outro menino, eu e Juli resolvemos pôr em prática nosso plano arquitetado à meses... Resolvemos presentear o pequeno Miguel com um Kit Quarto completo!!!
E a tia Suzi, botou a mão na massa. O tema escolhido pelo casal foi: Música. O papai do Miguel toca numa banda nas horas vagas, a mamãe adora o som e é fã n° 1 rsrsrsrsrs, nada mais apropriado para o quartinho de um baby que promete ser super estiloso não?

 Porta fraldas

 Abajour

Detalhe da cúpula

Lixeirinha

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícias

Atendendo ao pedido da minha querida Soll, venho contar como anda minha vida prifissional #quechic#

Quando o rapaz me ligou, informou que a empresa de RH entraria em contato comigo essa semana. Esperei até hoje à tarde, e como não tive mais nenhum contato resolvi ir lá para ver se tava tudo confirmado, saber qual era a procedência... Falei com a psicóloga/recrutadora e ela me informou que eu tinha realmente sido selecionada; eu e mais um rapaz (o único que estava na seleção) e que eu deveria aguardar, pois estavam só esperando um OK da empresa para nos chamar pra assinar o contrato. Explicou que às vezes demorava mais de uma semana, pois o decisão da contratação passa pelos diretoras da empresa, etc.
Perguntei qual deveria ser meu posicionamente e falei que tinha ido té lá pois tive receio de que a pessoa qeu me ligou pensasse que eu não tinha interesse na vaga.
A psicóloga me disse que era assim mesmo, e que eu aguardasse qeu a qualquer momento eu seria chamada para fazer os exames e assinar o contrato. Pra agilizar, ela me passou a lista dos documento que eu deveria ter em mãos quando me ligasse.

Foi bom, pq eu me senti mais aliviada. Agora é só aguardar qeu me chamem pra começar a botar a mão na massa! rsrsrsrs

Estou tão feliz!

Obrigada pela torcida!
Beijocas mil

terça-feira, 18 de maio de 2010

Boas novas!

Amigas! Vim contar uma novidade pra vocês!!!
Estou tão feliz que não estou cabendo em mim... Eu sei que deveria esperar mais um tiquinho pra sair espalhando, mas não consigo... Tô tão ansiosa que tive que vir compartilhar com as amigas o que me aconteceu!

Mês passado, fui parar na Urgência com uma crise de gastrite que tava insuportável. Estava com o  marido indo levar currículos para entrevistas de emprego (desempregada desde outubro/09), e estava tão ansiosa e estressada qeu passei mal! Tomei tanto remédio nesse dia que cheguei em casa dopada, e a dor não passava.
Me aconselharam procurar um gastro para acompanhamento ambulatorial. Fiz uma endoscopia e ultrasonografia e nesse mês fui à médica, para um diagnóstico.

Ela me disse se tratar de uma gastrite crônica leve e que pela localização, não era nada preocupante, passou a medicação, me deu "uma aula" de reeducação alimentar e voltei pra casa toda contente, pois segundo ela não passa de uma gastrite emocional (o termo médico não é esse, mas é assim que muitas pessoas conhecem).

No mesmo dia recebi o telefonema de um senhor, que dizia ter sido eu a escolhida para uma vaga que eu tinha prestado entrevista.
Foi a uns 15 a 20 dias, me ligaram de uma empresa de RH que eu tinha deixado currículo para análise e a psicóloga em ligou avisando dessa entrevista, que eu comparecesse na empresa levando o meu currículo.
Na entrevista, o recrutador, informou que havia uma vaga para ser preenchida com urgência, e que para esa vaga em ligariam até a sexta-feira. E que como o setor estava em crescimento, iria abrir ao longo do mês mais duas vagas para o mesmo cargo.
Já tinham se passado 2 semanas e eu já nem tinha mais esperança, quando recebi a ligação:

Boa tarde, Suzicléia?
Sim...
Aqui é fulano, da empresa tal, está lembrada?
Sim, estou. Pois não?
Olha, vc não passou na seleção para a entrevista que vc fez dia tal. (meu coração gelou) Mas lembra que te falei que tá abrindo duas vagas no setor?
Lembro sim, vc falou que ao longo do mês, estaria recrutando mais duas pessoas... (oba, vou pra segunda seleção, mais uma chance né; pensei)
Isso! Mas agora vou recrutar mais uma. Você foi escolhida para uma das vagas.

Ele preguntou se eu já estava trabalhando, eu confirmei que não. Então me informou que aguardasse ser chamada pela empresa de RH que me indicou a vaga, para ver contrato, exame admissional, etc.
Estou tão feliz!!! Era justamente, de todas as entrevistas e seleções que fiz, a vaga que eu realmente queria! Uma empresa de grande porte, o cargo é na área que quero seguir, é perto de onde moro... E ainda vou poder fazer meu curso superior!

Então peço energia positiva das amigas para que liguem logo! rsrsrs Pois não vejo a hora de começar a trabalhar de novo!

Beijocas mil no coração de vcs e mais uma vez peço desculpas pela ausência e falta de postagens.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deixando a preguiça de lado!

Essa correria de arrumar emprego: deixar currículo, fazer entrevista, fazer seleção, aguardar ser chamada... Deixar currículo... Somando isso à uma gastrite, exames para fazer, casa pra cuidar, filha e marido pra dar atenção, e um projeto que ainda não consegui concluir totalmente. Aff!!!
Quase não tô tendo tempo pra mim e pro bloguinho!
Mas resolvi deixar a preguiça de lado e fazer um post sobre os selinhos que o bloguinho Paixão por Artes! recebeu. E aproveitar para agradecer ao carinho das amigas, leitoras e também às visitantes desse blog, que vêm aqui sempre e me deixam muito contente. Mais ainda quando comentam rsrsrs
Vou colocar todos aqui, por ordem tá, e vou deixá-los fixos na lateral do blog.


Este foi meu primeiro selinho, recebi de duas amigas: a Tita do blog Artesanato da Tita e a Alê do blog Joana & Alê Artesanato. Já o havia postado antes aqui. Por isso não vou repetir as regrinhas tá.

Este recebi da Alê.
No post dela tinha esse texto que trouxe pra cá junto com o selinho:
O que é prêmio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web. Muito legal, né?

As regrinhas:
1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

4. Avisar os escolhidos!!!!!!!!!! que foram ....


Também recebi da Alê. Achei lindinho!
As regrinhas:
Repassar para 10 amigas que são...



També recebi da Alê, uma fofa!
Tem que responder umas perguntinhas?

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida? Natura
E internacional? Mac, Guerlains, ArtDeco, L'Oreal
Qual o seu perfume predileto? Femme.com (O Boticário - estou usando)
Melhor compra de cosméticos? Base Accord Parfait da L'Oreal (dura muito e até dispenso o corretivo quando a uso)
E a pior compra? Uma base da contém 1g, não lembro o nome (usei para pele clara e negra e deu no mesmo: o mesmo que usar água)
Fale 7 coisas de você:
1- Amo minha filha, meu marido, a famíla
2- Sou apaixonada por tudo o que faço
3- Prezo muito todas as minhas amizades
4- O que não quero pra mim, não dou para os outros
5-Tenho pavor à fofocas e intrigas
6- Sou chocólatra assumida (apesar de ter que evitar o chocolate por motivos de saúde)
7- Amo meu bloguinho e todas as pessoas que por algum motivo vêm até aqui!

Indicar para as amigas:

Resolvi fazer uma única lista para os três selinhos, para facilitar mais (minha vidinha hehehe)

Cátia Cecília - Artes da Tatá 
Amanda (e as meninas) - Balada em Casa 
Isabela - Bella Pinturas e Artesanato
Nane Cabral - Vovó que Ensinou...
Aline - Entre Pincéis 
Lu Mendonça - Brilhos da Lu 
Luci Cardinelli - Artes da Luci (tem também o Postando sobre artes e o Vida)
Solange - Soll Artes e Outras Coisas 
Cláudia - Tudo em Caixas 
Tita - Artesanato da Tita 
Carol - Tudo bem Feitinho 
Roberta - Betta Biscuit e Art's
Verônica - Além da Rua Atelier 
Dricca - Potpourri 
Valéria - Valéria Artes em Madeira 

Faço um agradecimento especical para a Alê e a Tita pelos selinhos que recebi.
Espero que as amigas gostem dos selinhos o tanto quanto eu.

Beijocas mil 

Imagens da Ariel

Estava assitindo a pequena sereia com minha filha e lembrei que tenho imagens lindas da Ariel; resolvi postar para as amigas. As que estão "sem fundo" você pode usar para fazer selinhos, máscaras digitais, Scrapbook digital... Dá pr fazer um montão de coisas além da decoupage!








Para salvar a imagem em tamanho natural:

Clique emcima da imagem com o botão direito do mouse, clique em Abrir em nova aba com o botão esquerdo do mouse. Vai abrir uma nova aba ou janela no seu monitor (vai depender do seu provedor) e então vc clica nessa nova aba/janel para visualizar o tamanho natural da imagem.
Agora clique com o botão direito do mouse novamente emcima da imagem e clique em Salvar imagem como.
Escolha a pasta ou arquivo onde deseja salvar a imagem e pronto!

Eu sei que num foi bem explicadinho para quem ainda não fez, mas está na minha lista fazer um post com o pap sobre isso também!

Beijocas mil

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts