Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reformando peças...


Fiz uma reforminha básica neste porta controles remoto.
Ele era vinho e branco com pespontos nas laterais,
a Drica me pediu pra deixá-lo na nas cores tabaco e branco, mantendo o mesmo padrão sem os pespontos...
A peça estava bem avariada: a pintura descascando, os cantos das laterais e base amassados...
Depois da reforma ele ficou assim.
Deu um trabalhinho pois tive que lixar bastante e passar várias demãos de branco, para cobrir as manchas antigas. Mas valeu a pena!

Porta trecos Spider Man (Homem-Aranha)

Essa peça pode ser apenas íten de decoração no quarto do pimpolho, ou uma linda lembrança de aniversário!
Muito estilosa, não acha?
Mary Jane que se cuide... rsrsrsrs

Mini porta-biju Bailarina

Esse mini porta-biju foi uma das primeiras peças que fiz...
Amei essa imagem da pequena bailarina, parece pinura em tela!
A Marya Clara que não é boba, já tratou de ficar com ela. rsrsrs
Confeccionado com outros temas, vira uma linda lembrancinha.

Porta Retratos Giratórios.

Esses porta retratos além de guardarem quatro lindas fotos, faz as vezes de porta trecos.
Lindo e prático.
Dois modelos infantis e um mais neutro.

Esse foi presente de dia dos namorados para a Dani.
Ela adorou!
Os apliques de coração são de pratinhos de isopor.
Arosa da tampa é de biscuit.

Esse da Hello Kitty está decorando o quartinho de uma menina muito estilosa, a Suzany.
Ela adora pink, então usei dois tons: fosco e metálico.

Este, mais soóbrio foi pra sala da Drica.
Tabaco com branco para combinar com os móveis.

Algumas caixinhas que fiz...

Algumas caixinhas que tinha feito e postado no outro blog.
Nessas fiz os apliques usando pratinhos de isopor.
É o blog Paixão por Artes! em prol da sustentabilidade. rsrsrs

Essa caixa porta trecos da Marie, ficou linda.
 Uma ótima lembrança de aniversário, recheada de guloseimas, hummmmmmmm...

Essa com o tema borboletas e flores.
Aplique na tampa e decoupage nas laterais da caixa.
Para meninas alegres.

Porta trecos da Tinker Bell (Sininho).
Estilosa como ela só...

Kit higiene Tinker Bell.
Apliques na tampa e laterais.

Apliques de pratinhos de isopor

Estou começando a me refazer do susto... Aff! Que trabalho... rsrsrs
Bom, esses são alguns modelos de apliques (em geral) que fiz usando pratinhos de isopor.
Em breve postarei um pap bem legal que estou fazendo para as amigas arteiras.



Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts