Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícias

Atendendo ao pedido da minha querida Soll, venho contar como anda minha vida prifissional #quechic#

Quando o rapaz me ligou, informou que a empresa de RH entraria em contato comigo essa semana. Esperei até hoje à tarde, e como não tive mais nenhum contato resolvi ir lá para ver se tava tudo confirmado, saber qual era a procedência... Falei com a psicóloga/recrutadora e ela me informou que eu tinha realmente sido selecionada; eu e mais um rapaz (o único que estava na seleção) e que eu deveria aguardar, pois estavam só esperando um OK da empresa para nos chamar pra assinar o contrato. Explicou que às vezes demorava mais de uma semana, pois o decisão da contratação passa pelos diretoras da empresa, etc.
Perguntei qual deveria ser meu posicionamente e falei que tinha ido té lá pois tive receio de que a pessoa qeu me ligou pensasse que eu não tinha interesse na vaga.
A psicóloga me disse que era assim mesmo, e que eu aguardasse qeu a qualquer momento eu seria chamada para fazer os exames e assinar o contrato. Pra agilizar, ela me passou a lista dos documento que eu deveria ter em mãos quando me ligasse.

Foi bom, pq eu me senti mais aliviada. Agora é só aguardar qeu me chamem pra começar a botar a mão na massa! rsrsrsrs

Estou tão feliz!

Obrigada pela torcida!
Beijocas mil

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts