Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

FAÇA A BOA AÇÃO DO NATAL.

POUCOS DE VCS SABEM, MAS FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE VOLUNTÁRIOS.
G.A.V-PE (Grupo Amigos Voluntários de PE) Unidos para servir!

Nosso grupo é lindo, unido e aconchegante como deve ser cada grupo que se une em prol do próximo. E todos os meses nos reunimos para fazer uma ação em algum lugar que tenha pessoas carentes de bens materiais, carinho, afeto, atenção... No mês de Dezembro, faremos uma ação muito grande, a maior desse ano. Será em Palmares - PE.

Para quem não lembra, Palmares é uma das cidades atingidas pela enchente que houve no mês de junho e foi notícia em todo Brasil com imagens chocantes de devastação e fúria da natureza. Pois eu afirmo que mais chocante que ver na TV foi ver pessoalmente. Fomos lá um mês após o desastre, e pasmem... Ainda havia muita lama e destruição por todos os lados.

Mas porquê estou contando essa história? Como já falei, nossa ação de Natal será lá em Palmares. Será no dia 19/12/10 das 5:00 as 14:00hs.
E o mais legal de tudo isso é que vc pode ajudar. Como???
Tem duas formas:
  1. Comprando uma rifa beneficiente no valor de R$ 5,00 (já tá acabando hein!!!). O prêmio é um kit cozinha: liquidificador, espremedor de laranja e sanduicheira. Compra pra ajudar.
  2. Doando algo que vc não precisa. Um brinquedo por exemplo.
Fizemos cadastro das famílias que vamos ajudar e anotamos os pedidos que as crianças fizeram para PAPAI NOEL. e olhe que foi bem divertido! São 117 crianças e vc pode ajudar com uma rifa ou adotando um pedido, e virando Papai Noel por um dia... A lista de presentes já está disponível.

Vire um parceiro GAV-PE e faça parte dessa história.
Maiores informações, deixe um comentário com email para que eu possa responder.

E nasce uma escrivaninha... (parte 1)



Mais uma reforminha... Era um móvel que usava para guardar material para minhas artes
Ia pagar pra alguém reformar, daí o maridex deu ideia de usar a força do amor!
Já tá quase pronto. Vai virar escrivaninha.

Fizemos pátina tabaco e maple em toda a peça.
Aqui ela está apenas lixada.
Tá vendo, nada se perde. E é um lixo a menos no mundo...

Essa eu até queria ter feito...
Presente de niver para minha amigona Jé.
Olha como ela tá sissi...
Não reparem a bagunçça na sala de aula... rs rs rs


Olha que coisa linda essas duas peças!
´Foram feitas separadas mas dá pra fazer um conjuntinho lindo não é?
Fica a dica!

Mais Cadernos






Esses quatro forma para o Rio de Janeiro, pra minha irmãzinha Nana e suas amigas.
O da Nana é o pretinho naaaaaaada básico!




Esse foi o prêmio que ganhei no sorteio do blog Coração Cadente.
Esmaltes lindos, embrulhados com cuidado e carinho.
Hoje mesmo, estou usando um deles!

Adooooooro!

Sumi...

Não. Não estou me escondendo de ninguém... Apenas estou no meio de um furacão. A rotina.
Nossa, eu nem vi o tempo passar e passei quase 3 meses sem nem olhar meu bloguinho!!! Aliás, meus bloguinhos...

Ainda tô devendo algo a uma amiga (né Luci rs rs rs), mas já tá a meio caminho andado. UFA!
Gente, vcs acreditam que tive uma crise de stress?!? E eu que achava que stress era frescura...

Mas já estou bem melhor e conseguindo reorganizar meu tempo. Ah, nem passei pra avisar, mas tô trabalhando e o melhor de tudo é que é na àrea de minha faculdade.

Saudades de todas vcs.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts