Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sumi...

Não. Não estou me escondendo de ninguém... Apenas estou no meio de um furacão. A rotina.
Nossa, eu nem vi o tempo passar e passei quase 3 meses sem nem olhar meu bloguinho!!! Aliás, meus bloguinhos...

Ainda tô devendo algo a uma amiga (né Luci rs rs rs), mas já tá a meio caminho andado. UFA!
Gente, vcs acreditam que tive uma crise de stress?!? E eu que achava que stress era frescura...

Mas já estou bem melhor e conseguindo reorganizar meu tempo. Ah, nem passei pra avisar, mas tô trabalhando e o melhor de tudo é que é na àrea de minha faculdade.

Saudades de todas vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts