Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vídeos do Youtube

Gente acabei de ver a um vídeo no Youtube e não só me choquei com o carinho que essa mãe trata seu filho; mas fiquei abismada com o conteúdo dos comentários...

"isso é bem TIPICO de um Brasileiro Nordestino, Ô povo nojento so pensa em FESTA, PUT*** , S***, por isso tem 10 filhos e mora em uma casa de tijolos sem luz e sem agua, mais festa tem todo dia, pega o dinheiro q ganha como pedreiro compra em cachaça de 1,00 . e deixa os filhos se fo****** sem agua e comida."

"Falo na cara sim, nao gosto FO**-**, fica ai com seu pedaço de lixo que voces chamam de terra, alias nao sei nem como vc tem acesso a internet, Nao sou nenhum dos 2 sou CURITIBANO, A CAPITAL COM MAIOR IDH DO BRASIL. "

"o cara ta certo, nordeste é isso ae mesmo, baixo IDH,PIB,povo feio sujo, Sotaque Maldito, chove alaga tudo , se chover é claro q é raro isso. Nao tem nem agua direito, nem luz, povo sugao sai de lá e vem pro Sul criar favela , Cultura lixo, Musica Lixo, Nordeste é tipo os mexicanos nos EUA. Salvem SUL , PR, SC, RS O resto é lixo "

"vai estudar antes de chamar os outros de sem cultura, presta atenção na letra dessa música e vc vai ver apenas uma pequena fração da cultura nordestina:
/watch?v=-jSVLwz1bag
quanto a essas me**** q vc citou aí, eu não sinto orgulho de dizer que tem pessoas que ouvem isso aqui, mas elas não fazem sucesso só aqui, e sim no Brasil todo, se fosse só aqui, você nem saberia o nome.
quanto a sotaque e aparencia isso só mostra que você é um preconceituoso nojento. "

Dá pra acreditar que é nesse tipo de diálogo que muitos dos nossos jovens perdem tempo???
Indignação maior por estarem se valendo de nicks para insultarem uns aos outros e pior: insultarem pessoas que eles nem conhecem, onde muitos são pais/mães de família que vivem muitas vezes bem melhor que se pensa. Porque quem disse que a felicidade está no espaço geográfico em que se vive??? Meu Deus quanta barbaridade!!! Fico indignada quando vejo esse tipo de insulto generalizando o "povo nordestino" (entre parênteses pq pelo conteúdo da conversa Norte/Nordeste pra eles é a mesma coisa...) ou qualquer outro tipo de generalização. Tenho pena desses jovens e dos pais deles, pois não sabem o quão mal aproveitado é o que eles deveriam ter aprendido na escola.

É esse tipinho de mente que vai escolher o novo Presidente da República?

Desculpem o desabafo, mas eu não aguentei!

Beijocas mil de uma Pernambucana que tem ORGULHO de suas origens...

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts