Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novidades por aí...

Gente, tenho um monte de novidades para contar pena que algumas não posso, tenho que guardar segredo...
Mas em breve vcs ficam sabendo de tudo tá!

Hoje posso adiantar duas coisas uma boa e uma ruim.
Qual vcs querem primeiro?
Hein?


A ruim... Então...
Sabe minha hortinha? Tão lindinha, salsinhas. Plantadas com muito carinho e uma torcida de que desse certo...
Pois é, não deu! Elas morreram gente! Não vou postar fotos pra vcs não se chocarem. São cenas forte! rsrsrs
Fiquei tristinha, #choreiglitterlilás# mas sou brasileira e não desisto nunca!!! Vou tentar de novo, desta vez num vasinho maior. Continuo postando a saga da hortinha ok!

Agora a boa... Tô bolando um novo sorteio no bloguinho; acho que pra maio ou junho. Ainda tô vendo as regrinhas, os prêmios, pois quero fazer algo diferente e divertido. Então fiquem de olho, pois vem novidade por aí!

E ainda tem mais algumas mas como falei, não posso dizer.

Beijocas mil e bom restinho de feriado.

Enquanto isso vou curtindo minha fazendinha virtual! Yes, eu jogo MINI FAZENDA! 
Quem quiser dar uma espiadinha nela:
http://suzicleiaoliveira.mf.vostu.com

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts