Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

19/03... Muitos dias em um só!

Dia do Artesão, Dia de São José, Dia dos Pais, em algum países. Segundo os que crêem em anjos; cada dia do ano tem seu próprio Anjos representando-o, menos o dia !9/03! Oh... Nâo temos anjos?!? Não precisamos , pois neste dia, todos os que nascem são anjos na Terra... Lindo né! Fiquei sabendo disso faz uns cinco anos e desde então meu aniversário passou a ter um sabor especial!
Desde que completei 15 anos, TODOS os meus aniversários eram tristes para mim, sempre me acontecia algo pra me deixar mal... Mas nos últimos dois anos isso mudou! Hoje é como se fosse meu Reveillon. Minha virada pessoal, onde faço questão de estar acordada e refletindo no momento que nasci: 19:45hs do dia 19 de março de 1984.
Por coincidência ou não, meu padroeiro é São José que é também símbolo da fertilidade e abundância: Dizem que se não chove no dia de São José, a colheita de milho em junho não será boa... Se chove então! É uma festa! São José dinâmico como ele só já tratou de amanhecer o dia numa chuva que nem dava vontade de sair da cama... Valeu Pedro pela força!
Mais coincidentemente ainda, hoje é dia do Artesão! Meu dia 2 vezes!!! rsrsrs
Beijocas em 1 milhão pra todas as amigas blogueiras e fiquem de olho que amanã tem novidades no blog e minhas também (tô suspeitando de umas conversas suspeitas do maridão... acho que ele tá preparando algo pra mim! Amanhã eu conto se foi mesmo tá)

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts