Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!

Oba! Ganhei um selinho da Tita, do blog Artesanato da Tita. Ela mora em Portugal e faz coisas lindíssimas, passa lá pra ver.
Fiquei superfeliz! Agora tenho que seguir as regrinhas (olha que chique! rsrsrs)

1-Responder as perguntas!

-Qual cidade você mora?
Recife -PE
-Trabalha em que?
Atualmente desempregada (apenas artesã)
-Gosta do que faz?
Muito
-Empregada ou Patroa?
Empregada... Ser patroa é muito chato...
-Se não trabalhasse nisso, o que faria?

Antes trabalhava como cabeleireira e na parte administrativa da empresa, hoje deixei a cabeleireira de lado, desejo trabalhar na área de recursos humanos ou do tipo.
- Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Administrativo...
-Como é a sua rotina?
Ultimamente, terrível... Cuidar das coisas de casa, da filhota, procurar emprego, e executar minhas artes... rsrsrs
-O que faria se ganhasse na Mega hoje?

Aplicaria o dindin numa poupança, pagaria minhas dívidas, e viveria dos rendimentos e de artesanato... um sonho né!

2- Por o selinho no seu post
3- Passar para 12 pessoas
Cláudia Andrade Tudo em Caixas
Cátia Cecília  Artes da Tatá
Solange Jesus Soll Artes e outras coisas...
Luci Cardinelli Vida
Nane Cabral Vovó que Ensinou
Giovana  Nana & Nanda
Romelia Dolores Era uma vez... Lindas histórias
Aline Entre Pincéis
Amanda   Balada em Casa
Lu Mendonça Brilhos da Lu
Roberta Lavinas Betta Biscuit
Maíra Fontoura Renova ecologia e arte


4-Linkar as pessoas neste post
5- Avisar as pessoas que ganharam o selinho
6- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post!

Pronto! Acho que já tá tudo ok!

Quase uma agricultora... rsrsrs

Comprei faz alguns dias umas sementes de salsa para ver se dou conta de ter uma hortinha em casa...
Se bem que quem cuida mais é a Cleonice, mas tudo bem...
Resolvi postar toda semana fotos da plantinha para vcs verem o desenvolvimento.
Quase uma fazendeira hein hahaha
A primeira mudinha lutando para sair da terra... Que lindo!
(foto tirada em 20/03/09)

Caixa com Tampa vazada


Usei na pintura dos florais uma técnica que batizei de aquarelado.
Em breve posto o pap dela aqui.

The little Davi

Vc já viram tudo, tudinho o que fiz para o Davi...
Agora é hora de conhecer essa coisa fofa!

Ainda nas travessuras

Essas são caixas para mini bolos. Também para a Ana Isabel;
Com uma das laterais vazadas.

Esta total-white com recortes florais, um charme na hora de presentear...

Esta, um pouco mais rústica, na cor marfim (na foto ficou escuuuuura rsrsrs)
Uma opção masculina, para não fazer feio!

Também já forma entregues à Ana Isabel.

O que andei aprontando por aí...

Minha gente, passei um tempão só passeando pelos blogs de amigas, pq tempo de postar que é bom...
Trouxe aqui para vcs verem o que estou aprontando:
umas caixinhas para bem casados que fiz com exclusividade para a Ana Isabel Bolos





Dentro com mensagem de agradecimento.
Pode ser na cor e padrão escolhidos pelos noivos.
Forração externa em tecido.

Esta acima, pintada.

Floral laranja com poás. Forração total em tecido.

Esta pintada.

Forração externa com dois padrões de poás.
Mensagem de agradecimento na tampa.
Esta com meia forraçao. amei!

Agradecimento especial para a Cláudia Andrade do blog
por todo o apoio e dicas nescessárias, realmente me ajudou muito!
Beijão Claudinha!!!

As caixas já estão com a Ana Isabel, que gostou muito do trabalho.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts