Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!

Oba! Ganhei um selinho da Tita, do blog Artesanato da Tita. Ela mora em Portugal e faz coisas lindíssimas, passa lá pra ver.
Fiquei superfeliz! Agora tenho que seguir as regrinhas (olha que chique! rsrsrs)

1-Responder as perguntas!

-Qual cidade você mora?
Recife -PE
-Trabalha em que?
Atualmente desempregada (apenas artesã)
-Gosta do que faz?
Muito
-Empregada ou Patroa?
Empregada... Ser patroa é muito chato...
-Se não trabalhasse nisso, o que faria?

Antes trabalhava como cabeleireira e na parte administrativa da empresa, hoje deixei a cabeleireira de lado, desejo trabalhar na área de recursos humanos ou do tipo.
- Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
Administrativo...
-Como é a sua rotina?
Ultimamente, terrível... Cuidar das coisas de casa, da filhota, procurar emprego, e executar minhas artes... rsrsrs
-O que faria se ganhasse na Mega hoje?

Aplicaria o dindin numa poupança, pagaria minhas dívidas, e viveria dos rendimentos e de artesanato... um sonho né!

2- Por o selinho no seu post
3- Passar para 12 pessoas
Cláudia Andrade Tudo em Caixas
Cátia Cecília  Artes da Tatá
Solange Jesus Soll Artes e outras coisas...
Luci Cardinelli Vida
Nane Cabral Vovó que Ensinou
Giovana  Nana & Nanda
Romelia Dolores Era uma vez... Lindas histórias
Aline Entre Pincéis
Amanda   Balada em Casa
Lu Mendonça Brilhos da Lu
Roberta Lavinas Betta Biscuit
Maíra Fontoura Renova ecologia e arte


4-Linkar as pessoas neste post
5- Avisar as pessoas que ganharam o selinho
6- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post!

Pronto! Acho que já tá tudo ok!

8 comentários:

  1. Olá Suzi
    m uito agradecida pelo selinho
    vc é mt gentil!!!
    Tenha um lindo final de semana
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzi!!!

    Parabéns pelo selinho!
    Obrigada pela indicação. Adorei!!!
    Estou levando para meu blog de mimos.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oba! Que delícia!! Obrigada por se lembrar de mim!!

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Obrigada pelo selo, adorei o carinho! =) Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzi, obrigada pelo selinho e desculpe a demora, estou numa correria e com um probleminha de saúde, mas logo tudo volta ao normal. Aproveito para desejar uma ótima páscoa p vc e sua família. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, imagina?! 510 sorteios pra chegar até você! rsrs Pensei que o kit estivesse almadiçoado, por isso ninguém queria, hahaha...Pelo menos a nova ganhadora já respondeu e está super feliz! Ou seja, a espera compensou. =)

    Vou preparar algo bem legal pro próximo sorteio, prometo! As meninas gostaram tanto do kit, que pensei em montar outro (diferente) e sortear...que tal? =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,

    Tem selinho para você no meu blog.
    Feliz Páscoa.
    Bjs

    Joana & Ale.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Suzi!
    Estou visitando hoje o seu blog e estou adorando, esta lindo!
    Adorei os selinhos, mas nao sei como posta-los em meu blog...rs..sera que vc poderia me ajudar?
    Qdo posto um o outro desaparece...rs.. Visita la.
    http://tiamaluca.blogspot.com/
    alinelhi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts