Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

O que andei aprontando por aí...

Minha gente, passei um tempão só passeando pelos blogs de amigas, pq tempo de postar que é bom...
Trouxe aqui para vcs verem o que estou aprontando:
umas caixinhas para bem casados que fiz com exclusividade para a Ana Isabel Bolos





Dentro com mensagem de agradecimento.
Pode ser na cor e padrão escolhidos pelos noivos.
Forração externa em tecido.

Esta acima, pintada.

Floral laranja com poás. Forração total em tecido.

Esta pintada.

Forração externa com dois padrões de poás.
Mensagem de agradecimento na tampa.
Esta com meia forraçao. amei!

Agradecimento especial para a Cláudia Andrade do blog
por todo o apoio e dicas nescessárias, realmente me ajudou muito!
Beijão Claudinha!!!

As caixas já estão com a Ana Isabel, que gostou muito do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts