Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Artes em mdf e tecido...

Essas são algumas caixas que fiz com forração total.
A primeira, fiz para guardar os carregadores de celular aqui de casa. Agora ningém mais perde tempo procurando por eles!

Essa fiz para minha cunhada ,a Dani.
É a mesma medida da caixa que será um dos prêmios do sorteio aqui no blog.
Para saber como participar do sorteio, clique AQUI

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lembrança Powerpuff Girls


Modelo de lembrança da Super Poderosas, uma com cada cor.

Mais artes que já tinha postado...

Ainda na correria para postar os trabalhos anteriores.
Como quero manter uma certa cronologia, só vou postarei os atuais assim que não tiver terminado essa tarefa. 

Vamos às peças:
Esta é uma caixa para bombons, pode ser com ou sem divisórias

Detalhe de decoupage na parte interna.
Essa foi encomenda da Luciana, para presentear uma amiguinha da filha dela.
Decoupage com aplicação em pedrarias e arabescos em tinta relevo.
Essa foi para a Isabela, ela adora a Tinker Bell.
A fadinha fiz com pratihos de isopor. Ficou lindona!!!


Esse duo foi pra Leide, caixa com latinha no mesmo motivo.
Adorei tanto que vou fazer várias.

Por fim esses dois porta retratos, neste fiz um lado com craquelê...
Este foi para a Karina, minha irmã florzinha, beijos.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Confirmando a participação das amigas

Fiquei muito feliz por ter conseguido encontrar muitas das amigas que já haviam se inscrito no sorteio, e mais feliz ainda por continuarem a participar aqui no novo bloguinho. Agradeço o apoio de todas e obrigada pela participação. Segue uma "explicação" da lista ao lado.

Amigas que seguiram à risca e estão confirmadíssimas:

-Alexsandra Pereira (Joana e Ale)ok
-Carol Fernandes (Tutto Dolci)ok
-Carol Raphaelli (Coração Cadente)ok
-Claudinéa Elias (Artes da Claudinéa)ok
-Gabriela Prais (Gabiih Prais)ok
-Jackeline Bagisterio (Se for de graça eu quero)ok
-Karina Freitas (Orkut)ok
-Layla Drummond (Ciailimitada)ok
-Letícia Teles (Twitter)ok
-Lu Mendonça (Brilhos da Lu)ok
-Lúcia Sinosaki (Cherry Hobby Bijoux)ok
-Mariana Souza (Twitter)ok
-Márcia (Marciartes)ok
-Nane Cabral (Vovó que Ensinou...)ok
-Patrícia S. Campos (Croche Lilás)ok
-Romelia (Era uma vez... Lindas histórias)ok
-Solange Jesus (Artes da Soll)ok
-Taty Vieira (SpliSh SplaSh)ok
-Tita (Artesanato da Tita)ok

Amigas que não concluiram a inscrição:

-Cassia Fracacio (...)
{a postagem foi bem simples e não dizia se segue e divulga pelo blog, twitter...}
>Bruna (Artes da Bruna)

{seguiu o outro blog, mas sem confirmar participação, nem comentário.}
>Isabela (Bela Pintura e Artesanato)
{Seguindo o outro blog, confirmada lá. Precisa confirmar aqui também...}
>Meirinha (Flor de Pituquinha)
{Seguindo o outro blog, confirmada lá. Precisa confirmar aqui também...}

Amigas que não consegui contato:

*Fátima
{seguiu o outro blog, postou comentário, não confirmou participação.}
*Nathalia
{estava ok no outro blog, mas precisa confirmar aqui (não consegui meios de avisá-la)}
*Roberta Lavinas
{estava ok no outro blog, mas precisa confirmar aqui (não consegui meios de avisá-la)} 
*Tatiana Oliveira (Orkut)
{seguiu o outro blog, não deixou postagem}

Para as amigas que não estão na lista das confirmadas falta só uma coisinha de nada pra você participar... Então não desiste, porque vão valer as amigas inscritas até as 22:59hs do dia 19/03/10.
Ainda dá  tempo de cocluir sua incrição!

Torço bastante por todas!!!

Nessa semana ainda, posto uma foto das peças prêmio. (as que serão forradas ainda estão cruas, e os mimos surpresa serão... Surpresa! rsrsrs.)
Beijocas mil para todos nós.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Promoções mil na Blogosfera


Queridas!!! Nunca ví um período com tantas promoções nos blogs como esse viu! 2010 veio com tudo mesmo. rsrsrs
Bom , estou aqui para divulgar a promoção no blog da Érica. Tá muito fácil, participem viu!
Para participar clique Aqui
Aproveitem também para dar uma passeada pelo blog e ver as coisas lindas que ela faz. Virei fã.

Beijocas mil

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Promoção no blog da Bruna



Oi gente, para quem já se inscreveu, a Bruninha tá solicitando uma "reinscrição" confirmando a participação das amigas.
Para quem ainda não se inscreveu, dá uma passadinha lá no Blog Artes da Bruna que o prazo já tá acabando...
Boa sorte para todas.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Formatura da Suzany

A Suzany se formou! Parabéns menina.
E para presentear os amigos a mamãe dela tratou logo de encomendar essas caixinhas.
Cada caixa tinha dentro um delicioso bombom.
Elas foram entregues assim, com as formandinhas.
Uma gracinha.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gaveteiro forrado

Essa mini cômoda foi a primeira peça que forrei...
Levei o dia inteirinho, mas valeu a pena.
Ela foi presente para a Géssica, que completou 15 anos e teve uma festa com o tema Anos 80.
Foi muito linda! E como quis dar algo especial, resolvi fazer essa peça para ela.
A peça recebeu o tom laranja e usei tecido floral e poá com o mesmo tom.
As gavetas receberam forração total.

Porta biju Marilyn Monroe

Este fiz para mim. Adoro a Marilyn, e toda a sensualidade que ela transmite com o olhar.
Não foi por acaso que resolvi escolher ela para meu porta biju.
Emoldurei a foto com fita espelhada e abusei do vidro líquido.
Os cristais da tampa são Swarovsky (acho que é assim...).
Muito chique! rsrsrs



Porta biju

Essas duas peças foram para três meninas lindas.
O primeiro ficou para a Sarah e a Sophia, gêmeas fofas e estilosas.
Nas cores rosa, rosa pérola e lilás
E este foi para a Suzany. Nas cores pink, pink metálico e rosa pérola.

Porta Biju

As fotos não ficaram muito boas, pois tirei nas pressas, e num local pouco chamativo... rsrsrsrs
Mas a caixa ficou linda!
Esse porta biju com a pin up tá super charmoso.
Usei as cores rosa antigo e vinho.
Impaciente como sou, tirei a foto da bandeja ainda com verniz.
Tinha outra bem melhor, mas não sei como, apaguei...
rsrsrs

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Caixas com Sachê

Sachê perfumado de crochet

Esse sachê lindo quem me enviou o pap foi a queridíssima Cátia, do blog Artes da Tatá.
Os sachês são "recheados" com sabonetes Natura.
Uma linda lembrança para maternidade.
Fica lindo também com decoupage no sabonete.
Aqui o sachê aberto.

Trio de caixas

Esse trio fiz para decorar a estante aqui de casa.
Como escolhemos os tons preto e branco para nossa "decoração", resolvi fazer essas.
A branca não deu pra ver bem nesta foto, por causa da luz.
Ou seria da fotógrafa... rsrsrs

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts