Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agradecimentos


Esse post é apenas sobre minha gratidão.
Primeiramente à Deus, nosso criador, sem Ele nada seria possível. É ele quem guia meu caminho e minhas escolhas, ilunina minha vida e me abençoa.
Obrigada à todas as pessoas que vêm aqui no bloguinho fazer um visita. Às que comentam e as que se vão em silencio levando em seus corações um pouquinho de mim. Já passamos de 1000 visitas e isso me deixa muito feliz.
Obrigada às amigas blogueiras que gentilmente disponibilizam seu tempo em favor das iniciantes; informando, ensinando, divulgando, apoiando...
Obrigada à todas as pessoas que adquiriram um produto feito por mim; pela confiança depositada, pelos elogios ao trabalho, pela oportunidade.
Obrigada à Amanda que conseguiu captar minhas expectativas e deu ao nosso cantinho a carinha apaixonada que sempre desejei.
Obrigada às pessoas que passaram a seguir meu outro bloguinho: Diário de mãe, e que compartilham um pouco de minha história.

Obrigada à todos os que participam e/ou vão participar da "Segunda promoção Paixão por Artes!" se vc ainda não está participando clica no selinho aí ao lado.

Mais uma vez obrigada

Beijocas mil e um final de semana cheio de paz.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts