Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Agradecimentos


Esse post é apenas sobre minha gratidão.
Primeiramente à Deus, nosso criador, sem Ele nada seria possível. É ele quem guia meu caminho e minhas escolhas, ilunina minha vida e me abençoa.
Obrigada à todas as pessoas que vêm aqui no bloguinho fazer um visita. Às que comentam e as que se vão em silencio levando em seus corações um pouquinho de mim. Já passamos de 1000 visitas e isso me deixa muito feliz.
Obrigada às amigas blogueiras que gentilmente disponibilizam seu tempo em favor das iniciantes; informando, ensinando, divulgando, apoiando...
Obrigada à todas as pessoas que adquiriram um produto feito por mim; pela confiança depositada, pelos elogios ao trabalho, pela oportunidade.
Obrigada à Amanda que conseguiu captar minhas expectativas e deu ao nosso cantinho a carinha apaixonada que sempre desejei.
Obrigada às pessoas que passaram a seguir meu outro bloguinho: Diário de mãe, e que compartilham um pouco de minha história.

Obrigada à todos os que participam e/ou vão participar da "Segunda promoção Paixão por Artes!" se vc ainda não está participando clica no selinho aí ao lado.

Mais uma vez obrigada

Beijocas mil e um final de semana cheio de paz.

6 comentários:

  1. Oi Suzi...ficou lindo o layout...parabens!
    Querida, tenha um lindo final-de-semana,
    beijinhos cheios de carinho
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Amei o novo layout, parabéns.

    Amanda é 10.

    Bjs.

    Alê.

    ResponderExcluir
  3. Oi Su.
    Pois é...ainda bem que num era...se não seria mais do que perserguição! rss
    Adorei o novo layout..ficou lindo.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  4. Oi, Suzi! Que máximo seu marido ter levado justamente os esmaltes que você tanto queria! =) Americanas sempre nos surpreendendo...mas os esmaltes vieram no kit? Acho que vi todos soltinhos por lá, mas não lembro direito. O importanto é tê-los, rs! E o Pier é lindo, adoro a cor dele!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Querida tenha um lindo Domingo,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  6. Oi, Suziiii!!! Vim te dar uma excelente notícia! Transformei o layout do seu blog pra 3 colunas. Vou mandar um link de visitação pro seu e-mail e você vê se gosta, tá? Depois conversamos. Bjks
    Amanda Layouts

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts