Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Rezem por mim!

Estou um pouquinho em falta com meus bloguinhos, mas vim aqui dar uma notícia meio chata pra vcs...
Estou adoentada; desde sexta sinto dores fortes no abdôme e ontem à noite fui na Urgência pois as dores estão ficando insuportáveis. Há uma suspeita de apendicite mas os exames de ultrasom e tomografia nao deu pra visualizar o apendice. Então os médicos que me atenderam hoje acharam melhor que eu voltasse pra casa e amanhã cedinho vou de novo pro hospital repetir os exames de sangue e urina e tentar fechar o diagnostico com uma tomografia de contraste. Era pra ter feito a tomografia hoje mas como tinha jogo do brasil, nenhum anestesista estava disponivel para um exame, só cirurgia... Mas o Brasil ao menos ganhu, vi os gols agora no fantastico...

Se não der pra ver ainda vou ter que fazr uma cirurgia pra descobrir o que é, é uma cirurgia a video, mas mesmo assim tô com medo.

Beijocas pra todos assim que eu tiver melhor venho avisar tá.

10 comentários:

  1. Oi Suzi,
    Não ha enfermidade que DEUS não possa curar.Sinta-se curada pela FÉ.

    Estarei orando por você,mesmo longe e sendo apenas virtual.

    Fique com DEUS e...Beijocas da Lene

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi, estou te seguindo há pouco tempo, mas adoro seu blog. Acho seus trabalhos muito bem feitos, e são todos lindos...
    Não fique com medo não... Se Deus quiser não será nada de grave e você estará novinha em folha logo logo.
    Deus está sempre junto de você e não te abandonará em momento algum desse episódio que está passando agora.
    Estou rezando por você...

    Deus te Abençoe...

    Beijo

    Marta

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzi, ficarei aqui com pensamentos positivos! Tomara que seja algo mais simples que não precise de cirurgia, né? Mas se for isso mesmo, não fique aflita...tudo vai dar certo!
    Rezarei por você sim, viu!

    Bjs Elaine

    ResponderExcluir
  4. OI querida, bah, que coisa chata, estimo melhoras viu, e confia em Deus que dará tudo certo!
    beijos, fiquei tranquila e que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  5. Boa Sorte Suzi tenha fé que tudo vai dar certo...bjks e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Tem selinho pra vc no blog, passa lá !!!

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,

    Vai dar tudo certo, Deus está te protegendo.

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, só hj vi sua msn, saiba que ja estou fazendo uma oração para que vc retorne o mais rapido possivel e bem boazinha viu?
    Acredite muito em Deus, quem tem fé tem tudo, ...
    bjos
    Fique com Deus que Ele te abençoe...
    Bjos
    Clau

    ResponderExcluir
  9. Ei menina cade vc?? mande noticias...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oii, estou sempre rezando e pedindo a Deus por vc, mande noticias assim que puder tá??
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts