Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agredeço muito pelos votos das amigas, e pelas orações que fizeram por mim.
Recebi alta e já estou em casa, vim rapidinho contar pra vcs.
Pelo que os médicos disseram, não vou precisar operar pois a suspeita de apendicite não se confirmou nos exames, agora tenho que ficar de repouso e tomar os remédios.
Tenho uma monte de posts pra fazer, mas vou deixar pra depois, tá.
Também vou passar com calma pra visitar todas, estou com saudades.

Beijocas mil

4 comentários:

  1. Oi amiga,

    Muito bom saber que já está melhor, que susto, heim ?
    Estamos anciosos pela sua recuperação.

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor. Mas faça o que o médico pediu hein? Te cuida querida.
    Vou rezar para que tu fiques boa logo, logo.
    Bjks
    Susana Rossa(*.*)

    ResponderExcluir
  3. Ei Suzi,
    Feliz fico pela sua recuperação.Que DEUS possa te iluminar sempre.
    Te espero no meu cantinho,dá uma passadinha lá!

    Beijocas da Lene

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigas pelos votos viu!
    Fiquei muito contente com a visita de vcs.
    beijocas mil.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts