Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vídeos do Youtube

Gente acabei de ver a um vídeo no Youtube e não só me choquei com o carinho que essa mãe trata seu filho; mas fiquei abismada com o conteúdo dos comentários...

"isso é bem TIPICO de um Brasileiro Nordestino, Ô povo nojento so pensa em FESTA, PUT*** , S***, por isso tem 10 filhos e mora em uma casa de tijolos sem luz e sem agua, mais festa tem todo dia, pega o dinheiro q ganha como pedreiro compra em cachaça de 1,00 . e deixa os filhos se fo****** sem agua e comida."

"Falo na cara sim, nao gosto FO**-**, fica ai com seu pedaço de lixo que voces chamam de terra, alias nao sei nem como vc tem acesso a internet, Nao sou nenhum dos 2 sou CURITIBANO, A CAPITAL COM MAIOR IDH DO BRASIL. "

"o cara ta certo, nordeste é isso ae mesmo, baixo IDH,PIB,povo feio sujo, Sotaque Maldito, chove alaga tudo , se chover é claro q é raro isso. Nao tem nem agua direito, nem luz, povo sugao sai de lá e vem pro Sul criar favela , Cultura lixo, Musica Lixo, Nordeste é tipo os mexicanos nos EUA. Salvem SUL , PR, SC, RS O resto é lixo "

"vai estudar antes de chamar os outros de sem cultura, presta atenção na letra dessa música e vc vai ver apenas uma pequena fração da cultura nordestina:
/watch?v=-jSVLwz1bag
quanto a essas me**** q vc citou aí, eu não sinto orgulho de dizer que tem pessoas que ouvem isso aqui, mas elas não fazem sucesso só aqui, e sim no Brasil todo, se fosse só aqui, você nem saberia o nome.
quanto a sotaque e aparencia isso só mostra que você é um preconceituoso nojento. "

Dá pra acreditar que é nesse tipo de diálogo que muitos dos nossos jovens perdem tempo???
Indignação maior por estarem se valendo de nicks para insultarem uns aos outros e pior: insultarem pessoas que eles nem conhecem, onde muitos são pais/mães de família que vivem muitas vezes bem melhor que se pensa. Porque quem disse que a felicidade está no espaço geográfico em que se vive??? Meu Deus quanta barbaridade!!! Fico indignada quando vejo esse tipo de insulto generalizando o "povo nordestino" (entre parênteses pq pelo conteúdo da conversa Norte/Nordeste pra eles é a mesma coisa...) ou qualquer outro tipo de generalização. Tenho pena desses jovens e dos pais deles, pois não sabem o quão mal aproveitado é o que eles deveriam ter aprendido na escola.

É esse tipinho de mente que vai escolher o novo Presidente da República?

Desculpem o desabafo, mas eu não aguentei!

Beijocas mil de uma Pernambucana que tem ORGULHO de suas origens...

3 comentários:

  1. Suzi,
    Pois eh, esqueci mesmo de comentar que era pra esfumar.... Mas qdo li os primeiros comentários me dei conta disso, dai corri arrumar!!!
    Mas esfumar sempre, meu professor dizia, na duvida esfuma, e se não tiver bom, esfuma mais e mais um pouquinho!!!! rsrs
    Só q esse foi um projeto de tutorial, espero que nos próximos eu me saia melhor!!! hahaha....

    Bjokas e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que as pessoas aproveitam a internet despejar todos seus preconceitos. É lamentável ver comentários assim.

    E fiquei feliz com suas palavras de que se sente a vontade no meu blog. Fique a vontade pra voltar e comentar sempre que quiser, assim podemos nos conhecer ok?
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts