Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Lista das novidades

Mês de maio eu tinha dito aqui que ia er várias novidades pra contar... Só que a correria foi tanta que de tanto deixar pra depois já estamos em Junho. Como o tempo voa...
Eu também tinha falado que meu outro bloguinho o Aventuras de (uma jovem) mãe recebeu indicação para concorrer ao TOP BLOG, mas que eu tinha resolvido ficar de fora. Hoje recebi mais uma indicação! \o/ Só que desta vez foi para o Paixão por Artes! e então pensei: Por que concorrer? Por que não concorrer? Me inscrevi!!!
Espero que as amigas dêem uma forcinha rsrsrs

Mas não pára por aí!!!
Em breve o bloguinho vai estar de cara nova, e mais tarde vou lançar a 2ª promoção do blog; e a primeira troquinha coletiva também!!! Então fica de olho pq tem muito mais... Só que não vou contar tudo pra dar um arzinho de mistério...
Mentirinha!!! Eu tô louquinha pra contar... rsrsrs Deixa eu ir que minha língua é grande e meus dedinhos são compriiiidos! rsrsrsrs

Beijocas mil

2 comentários:

  1. Quanta coisa hem? vou ficar aguardando!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. oi Su... levei um susto! rss
    Outro dia tentei entrar no seu blog e deu como excluido.
    Ainda bem que voce voltou. Eeeeeeee!
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts