Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reformando peças...


Fiz uma reforminha básica neste porta controles remoto.
Ele era vinho e branco com pespontos nas laterais,
a Drica me pediu pra deixá-lo na nas cores tabaco e branco, mantendo o mesmo padrão sem os pespontos...
A peça estava bem avariada: a pintura descascando, os cantos das laterais e base amassados...
Depois da reforma ele ficou assim.
Deu um trabalhinho pois tive que lixar bastante e passar várias demãos de branco, para cobrir as manchas antigas. Mas valeu a pena!

2 comentários:

  1. Oi Suzi,adorei o porta controle, ficou muito bonito..que capricho!
    Quato a sua conta..que pena perder tudo...
    Fica sossegada que sua participação ja esta confirmada.
    Sobre editar a postagem da promoção para que outras participem..não entendi...o que voce acha que devo mudar?
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi.
    Claaaro qeu esta no sorteio! rss
    O Pedreiro não vai te estrangular não... sera por um vom motivo que voce vai mudar a planta! rss
    Beijoka.
    Soll*

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts