Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Imagens da Ariel

Estava assitindo a pequena sereia com minha filha e lembrei que tenho imagens lindas da Ariel; resolvi postar para as amigas. As que estão "sem fundo" você pode usar para fazer selinhos, máscaras digitais, Scrapbook digital... Dá pr fazer um montão de coisas além da decoupage!








Para salvar a imagem em tamanho natural:

Clique emcima da imagem com o botão direito do mouse, clique em Abrir em nova aba com o botão esquerdo do mouse. Vai abrir uma nova aba ou janela no seu monitor (vai depender do seu provedor) e então vc clica nessa nova aba/janel para visualizar o tamanho natural da imagem.
Agora clique com o botão direito do mouse novamente emcima da imagem e clique em Salvar imagem como.
Escolha a pasta ou arquivo onde deseja salvar a imagem e pronto!

Eu sei que num foi bem explicadinho para quem ainda não fez, mas está na minha lista fazer um post com o pap sobre isso também!

Beijocas mil

6 comentários:

  1. Oi linda,

    Obrigado pela visitinha, que bom que gostou dos trabalhos.
    As imagens são uma graçinha, peço a licença para copiá-las para mim, é sempre bom ter.

    Bjs.

    Alê.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe,

    Nada não amiga, parece um segura porta mesmo...

    Bjs.

    Alê.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Adorei seu cantinho!
    Tomara que consiga resolver todas as coisas que tem pra resolver!!!
    Te desejon boa sorte!!! :)
    Virei sua seguidora tambem!!!
    Ah, qto ao batom to na torcida tambem pra que a ganhadora seja alguem muito especial!!!! :-)

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. AS PESSOAS DEIXA O MELHOR DA VIDA PASSAR E NEM PERCEBE QUE AS MELHORES COISAS ESTÃO EM PEQUENOS LUGARES

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts