Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deixando a preguiça de lado!

Essa correria de arrumar emprego: deixar currículo, fazer entrevista, fazer seleção, aguardar ser chamada... Deixar currículo... Somando isso à uma gastrite, exames para fazer, casa pra cuidar, filha e marido pra dar atenção, e um projeto que ainda não consegui concluir totalmente. Aff!!!
Quase não tô tendo tempo pra mim e pro bloguinho!
Mas resolvi deixar a preguiça de lado e fazer um post sobre os selinhos que o bloguinho Paixão por Artes! recebeu. E aproveitar para agradecer ao carinho das amigas, leitoras e também às visitantes desse blog, que vêm aqui sempre e me deixam muito contente. Mais ainda quando comentam rsrsrs
Vou colocar todos aqui, por ordem tá, e vou deixá-los fixos na lateral do blog.


Este foi meu primeiro selinho, recebi de duas amigas: a Tita do blog Artesanato da Tita e a Alê do blog Joana & Alê Artesanato. Já o havia postado antes aqui. Por isso não vou repetir as regrinhas tá.

Este recebi da Alê.
No post dela tinha esse texto que trouxe pra cá junto com o selinho:
O que é prêmio dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web. Muito legal, né?

As regrinhas:
1. Deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2. Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos.

4. Avisar os escolhidos!!!!!!!!!! que foram ....


Também recebi da Alê. Achei lindinho!
As regrinhas:
Repassar para 10 amigas que são...



També recebi da Alê, uma fofa!
Tem que responder umas perguntinhas?

Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida? Natura
E internacional? Mac, Guerlains, ArtDeco, L'Oreal
Qual o seu perfume predileto? Femme.com (O Boticário - estou usando)
Melhor compra de cosméticos? Base Accord Parfait da L'Oreal (dura muito e até dispenso o corretivo quando a uso)
E a pior compra? Uma base da contém 1g, não lembro o nome (usei para pele clara e negra e deu no mesmo: o mesmo que usar água)
Fale 7 coisas de você:
1- Amo minha filha, meu marido, a famíla
2- Sou apaixonada por tudo o que faço
3- Prezo muito todas as minhas amizades
4- O que não quero pra mim, não dou para os outros
5-Tenho pavor à fofocas e intrigas
6- Sou chocólatra assumida (apesar de ter que evitar o chocolate por motivos de saúde)
7- Amo meu bloguinho e todas as pessoas que por algum motivo vêm até aqui!

Indicar para as amigas:

Resolvi fazer uma única lista para os três selinhos, para facilitar mais (minha vidinha hehehe)

Cátia Cecília - Artes da Tatá 
Amanda (e as meninas) - Balada em Casa 
Isabela - Bella Pinturas e Artesanato
Nane Cabral - Vovó que Ensinou...
Aline - Entre Pincéis 
Lu Mendonça - Brilhos da Lu 
Luci Cardinelli - Artes da Luci (tem também o Postando sobre artes e o Vida)
Solange - Soll Artes e Outras Coisas 
Cláudia - Tudo em Caixas 
Tita - Artesanato da Tita 
Carol - Tudo bem Feitinho 
Roberta - Betta Biscuit e Art's
Verônica - Além da Rua Atelier 
Dricca - Potpourri 
Valéria - Valéria Artes em Madeira 

Faço um agradecimento especical para a Alê e a Tita pelos selinhos que recebi.
Espero que as amigas gostem dos selinhos o tanto quanto eu.

Beijocas mil 

8 comentários:

  1. Oi minha lindinha, só para esclarecer: aquela imagem é só para demonstração, vc pode reparar que o número é colocado pelo próprio sistema, não foi digitado tá bem minha lindinha? rsrsrsrs....
    Mas fica tranquila que logo logo farei outro sorteio e quem sabe vc terá mais sorte...hehehe...
    Beijos doces em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Desse jeito você vai me deixar muito mimada..rss
    Saiba que voce também é super especial, viu?
    Ah..acho que esqueci de agradecer a sua indicação do blog da Carol, Tudo bem Feitinho, muito simpática e tem um montão de coisa legal lá no blog.
    Ah..fico feliz que tenha gostado das minhas caixinhas. Usei guardanapo nas tampas, super fácil e fica lindo né?
    Beijó querida.
    Até mais.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. Olá Suzi

    Hoje mesmo, no post das 18h publicarei ideias de looks para o trabalho.
    Já estou te seguindo e gstaria que me seguisses também.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Vi meu nome na listinha!!rs... Obrigada!!!
    Ah, posta sua peça de patch assim que terminar!! É muito gostoso fazer né?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Suzi

    O post que vc pediu já está no ar!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,

    Passa lá no blog para saber o nome da sua parceira na Troquinha de Guardanapos para decoupage.

    Boa troquinha.

    Bjs. Alê.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Tem selinho prá você lá no Postando sobre Artes

    beijo e ótima semana

    melhoras por aí, viu?

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga

    Obrigada pela visita.Passei para lhe desejar boa noite.

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts