Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Boas novas!

Amigas! Vim contar uma novidade pra vocês!!!
Estou tão feliz que não estou cabendo em mim... Eu sei que deveria esperar mais um tiquinho pra sair espalhando, mas não consigo... Tô tão ansiosa que tive que vir compartilhar com as amigas o que me aconteceu!

Mês passado, fui parar na Urgência com uma crise de gastrite que tava insuportável. Estava com o  marido indo levar currículos para entrevistas de emprego (desempregada desde outubro/09), e estava tão ansiosa e estressada qeu passei mal! Tomei tanto remédio nesse dia que cheguei em casa dopada, e a dor não passava.
Me aconselharam procurar um gastro para acompanhamento ambulatorial. Fiz uma endoscopia e ultrasonografia e nesse mês fui à médica, para um diagnóstico.

Ela me disse se tratar de uma gastrite crônica leve e que pela localização, não era nada preocupante, passou a medicação, me deu "uma aula" de reeducação alimentar e voltei pra casa toda contente, pois segundo ela não passa de uma gastrite emocional (o termo médico não é esse, mas é assim que muitas pessoas conhecem).

No mesmo dia recebi o telefonema de um senhor, que dizia ter sido eu a escolhida para uma vaga que eu tinha prestado entrevista.
Foi a uns 15 a 20 dias, me ligaram de uma empresa de RH que eu tinha deixado currículo para análise e a psicóloga em ligou avisando dessa entrevista, que eu comparecesse na empresa levando o meu currículo.
Na entrevista, o recrutador, informou que havia uma vaga para ser preenchida com urgência, e que para esa vaga em ligariam até a sexta-feira. E que como o setor estava em crescimento, iria abrir ao longo do mês mais duas vagas para o mesmo cargo.
Já tinham se passado 2 semanas e eu já nem tinha mais esperança, quando recebi a ligação:

Boa tarde, Suzicléia?
Sim...
Aqui é fulano, da empresa tal, está lembrada?
Sim, estou. Pois não?
Olha, vc não passou na seleção para a entrevista que vc fez dia tal. (meu coração gelou) Mas lembra que te falei que tá abrindo duas vagas no setor?
Lembro sim, vc falou que ao longo do mês, estaria recrutando mais duas pessoas... (oba, vou pra segunda seleção, mais uma chance né; pensei)
Isso! Mas agora vou recrutar mais uma. Você foi escolhida para uma das vagas.

Ele preguntou se eu já estava trabalhando, eu confirmei que não. Então me informou que aguardasse ser chamada pela empresa de RH que me indicou a vaga, para ver contrato, exame admissional, etc.
Estou tão feliz!!! Era justamente, de todas as entrevistas e seleções que fiz, a vaga que eu realmente queria! Uma empresa de grande porte, o cargo é na área que quero seguir, é perto de onde moro... E ainda vou poder fazer meu curso superior!

Então peço energia positiva das amigas para que liguem logo! rsrsrs Pois não vejo a hora de começar a trabalhar de novo!

Beijocas mil no coração de vcs e mais uma vez peço desculpas pela ausência e falta de postagens.

10 comentários:

  1. Parabéns pela conquista e tem 03 selinhos para voce.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Suzi amiga!
    Menina...
    desejo TUDO DE BOM pra vc e pode ter certeza que estou na torcida pra que dê tudo certo viu!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
    Que ótima notícia Su. Te desejo tooooda sorte do mundo.
    Se depender da minha energia positiva você esta maaais do que dentro! ah..e pensamento positivo.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  4. aêêê parabéns e muito sucesso nesse novo projeto.

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga

    O xadrez é tendência primavera/verâo na Europa.Vou te contar uma coisa. Eu estive na Europa, nos últimos 4 anos, nessa mesma época do ano. No ano passado, trouxe inúmeros ítens de primavera verão e me surpreendi que algumas coisas e cores não foram usadas no último verão mas estão sendo apontados como tendência de primavera/verão. É incrível como apesar da globalização as coisas se arrastam um pouco até nosso país.
    Como passarei o verão nos Estados Unidos, vou mostrar todas as tendências durante o verão, já que ficarei 3 meses lá.

    Bjo

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que boa notícia! Parabéns e tudo de bom! E tb sofro de gastrite nervosa sabia? Basta eu ficar ansiosa pra ter dores.

    Ah e quase me esqueço de agradecer sua visita e comentário...rsrsrs...volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Suzi, estou aqui torcendo por vc.!!!
    Obrigada por participar do sorteio!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga

    Parabéns, vou torcer e rezar para dar tudo certo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Parabens Suzy, que tudo corra bem e de certo para vc....
    Deus te abençoe grandemente!
    Tenha um lindo e divertido final-de-semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi Su.
    Cade voce??? Me conta tudo! rss
    E continuo torcendo aqui.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts