Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Meu mais recente trabalho: Kit Quarto (parte III)

E pra finalizar o kit do quartinho do Miguel, os Quadros não poderia faltar né!!!
Para ver os outros ítens clique aqui e aqui.

A mamãe Sara me mostrou uma revista de quartos de bebês com o tema e cores escolhidos: Música; verde-branco-bege, porém nas fotos mostrava o berço, poltronas, cômoda, um boneco lindo de tecido, mas não tinha nenhum dos ítens postados anteriormente... Todos foram de inspiração própria, e o melhor de tudo é que fiquei bem à vontade pra criar as peças. Ela nem as viu ainda!!! Eu e Juli vamos entregar amanhã.

O que tinha mais destaque no quarto era esse trio de quadros, que a mamãe e a tia coruja fizeram questão de incluir no kit. No projeto original, os quadros foram confeccionados com papel para Scrapbook, mas como tia Suzi quis algo único e diferente para o Miguelito, resolvi trocar o papel pelo isopor pluma (aquele dos pratinhos de mercado). E o resultado foi esse:

Aqui os três juntinhos

O vocalista...



...O baterista...



E o guitarrista!

O máximo essa banda!!!
Que Miguelito curta bastante seu quartinho junto do Pablo, seu irmão mais velho!
Essa duplinha vai dar muito o que falar... rsrsrs

Aqui todos os ítens do quartinho do Miguel. 
Foi mutio gostoso elaborar cada peça com liberdade, para criar algo único e com muito carinho. 
Amanhã, como já disse, eu e tia Juli vamos entregar o presente à mamãe Sara e Miguel, afinal presente em dupla sempre é melhor; vamos aproveitar para paparicar a gravidinha mais linda do ANO.

5 comentários:

  1. Lindas peças , tem um selinho no meu blog pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzi claro que sim pode publicar..eu tb achei lindo qd recebi hoje dum amigo meu via email achei k merecia ser lido por mts..a mim ajudou-me visto eu andar meio tristinha e sem ideias..

    beijinhos e continuação de boa semna para ti..

    ResponderExcluir
  3. Suzi, parabénsssssssssss, tá tudo lindo demais da conta!!! Amei!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Suzi querida, que coisa mais linda, bem original...adorei os detalhes musicais...parabens querida!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Suzi, que capricho!
    Adorei os seus trabalhinhos!
    bjs

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts