Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais selinhos recebidos!!!

Recebi mais esses selinhos e vim postar aqui no bloguinho! Fico tão feliz quando tem selinho... Aff!

Também quero agradecer também pela indicação que recebi para concorrer ao Top Blog 2010 com meu outro bloguinho: Aventuras de uma (jovem) mãe.  Não conclui minha inscrição pois eu não tinha me dedicado o tanto quanto desejo ao bloguinho. Mas vou me empenhar pra concorrer em 2011. Obrigada pela indicação.

Vamos aos selinhos???

Esse ganhei da Luci Cardinelli

Tenho que enviar para 10 Blogs/ blogueiras

Vida - também da Luci
Tudo em caixas - Cláudia Andrade
Artes da Tatá - Cátia Cecília
Além da Rua Atelier - Verônica Kraemer
Aventuras de uma (jovem) mãe - meu outro bloguinho... rsrsrs
Bellas Artes Selinhos e Troquinhas - Rosana Luciano
Potpourri - Dricca Kastrup
Soll Artes e outras coisas - Solange
Tudo bem Feitinho - Carol Diniz
Betta Biscuit e Art's - Roberta Lavinas

Esse recebi da Claudinéa Elias

Regras para postagem do selinho:
1- Postar o selinho em seu blog e agradecer à pessoa que te ofereceu:
Clau, fiquei muito feliz e honrada com o selinho, muito obrigada!

2- Oferecer o selinho a outras arteiras (quantas vc achar que merecem):
Esse selinho deixo para todas as arteiras que passarem por aqui e quiserem levá-lo ao seu blog.

Esses dois peguei no blog da Desabafando
Ela os recebeu e os deixou para as amigas que os quisessem.

Regrinhas:
1- Contar o que é mágico para mim:
Quando duas pessoas estão ligadas por laços de um amor sincero que se apresenta real; unindo suas vidas e um certo dia a gente descobre que um mais um nem sempre é igual dois... Pode ser três, quatro... Mágico é sentir o amor por um ser tão pequenino e indefeso, tão dependente de vc...
Mágico é acordar de manhã cedo, olhar para o céu e ver o sol nascer; e pensar em cada coisa maravilhosa que Deus criou!
 2- Oferecer à 10 amigas blogueiras:
Seguindo a querida Desabafando, deixo o selinho aqui também disponíveis para todas as amigas que quiserem levá-lo.

Esse selinho, tem que responder as perguntinhas:

a) Porque eu acho que mereci o prêmio? Eu fico meio encabulada, mas acho que mereço pela dedicação qeu tenho com o bloguinho
b) Na minha opinião, qual o post do blog é o que mais merece receber este selo? os posts que acho que merecem são os que abordo temas além da arte; como odos espelhos...
c) Do blog que me indicou, o que mais me agrada? No blog Desabafando e sonhando eu gosto muito da forma leve e sincera que essa amiga "misteriosa" usa para nos contar os causos e opniões deste mundo em que vivemos.
d) Quem merece receber o selo?  Eu deveria indicar 10 blogs para recebre esse selinho, mas vou quebrar a regrinha... Indico à alguns blogs pela disponibilidade com as amigas arteiras (principalmente iniciantes), a dedicação em passar para nós tudo o que aprenderam muitas vezes "na marra".

Entre Pincéis - da Aline
Postando sobre Artes - da Luci
Tudo bem Feitinho - da Carol
Artes da Tatá- da Cátia 

Esses quatro blogs são verdadeiras fontes de inspiração e conhecimento, onde as amigas arteiras podem ir sem medo em busca de mais conhecimento, dicas, e também atenção. Parabéns!
 

Um comentário:

  1. Suzi
    É tão bom ganhar selinhos não é!?
    Eu particularmente ADORO!
    Hehehehhe
    Parabéns, beijos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts