Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Meu mais recente trabalho: Kit Quarto (parte I)

Com toda essa correria fica difícil se dedicar de corpo e alma à um projeto, por mais simples que possa ser.
E não foi diferente comigo... Comecei a fazer faz quase dois meses!!! Nunca demorei tanto... Mas como é pre alguém muito especial e que não tinha a mínima pressa...

Minha prima Sara está esperando o segundo filho \o/ e depois de tanta espectativa e confirmação do sexo; outro menino, eu e Juli resolvemos pôr em prática nosso plano arquitetado à meses... Resolvemos presentear o pequeno Miguel com um Kit Quarto completo!!!
E a tia Suzi, botou a mão na massa. O tema escolhido pelo casal foi: Música. O papai do Miguel toca numa banda nas horas vagas, a mamãe adora o som e é fã n° 1 rsrsrsrsrs, nada mais apropriado para o quartinho de um baby que promete ser super estiloso não?

 Porta fraldas

 Abajour

Detalhe da cúpula

Lixeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts