Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Outra Confirmação!!! Eba!!!

A Letícia, ganhadora do terceiro prêmio do sorteio aqui no bloguinho mandou email avisando que recebeu tudo direitinho terça-feira à noite. E eu é lógico, fiquei superfeliz!

Olha só o que ela disse:

"Oi, oi, oi!!!!!!!!!
Descuuuulpa, eu só consegui sentar com folga no computador hoje!!!!! Mas os meus também já chegaram!
Chegaram terça-feira a noite! Ai fiquei muuuuito feliz! São lindos, tudo!
Até minha mãe ficou encantada, já até pediu o broche emprestado, acredita?
Não precisava se preocupar em explicar porque demorou para enviar! Eu fiquei feliz só de ganhar, se chegasse em dezembro eu ainda iria adorar! hahahahahahahaha
Menina, você não vai acreditar, eu estava precisando de um sabonete esfoliante! Já tinha até comentado aqui em casa, e esse é maravilhoso, já usei e amei!
Só tenho que te agradecer mesmo e te parabenizar pelo teu talento que eu sempre acompanho através do blog.
Beijos enormes para ti e para a tua família![um especial para sua filha linda ]
"

LÊ, que bom que vc gostou! Manda um beijão pra sua mãe também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts