Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Eita que num tô cabendo em mim!!!

Gente, acabei de ver o email que a Alê mandou!!!
Adivinha: Tô superfeliz!
Agora sim, estou realizada, pois as meninas todas receberam os prêmios e ficaram contentes!
Confesso que estava ansiosa (novidade... rsrsrs) e preocupada, pois tenho um medinho de mandar coisas pelos Correios (Nada contra pessoal das agências, é neura mesmo. hahaha), assim como tenho medo de fazer viagens longas de ônibus. Acho que foi trauma de infância rsrsrsrsrs

Aqui o email que ela mandou:

"Oi linda !!!
 
Meu prêmio chegou sim, quinta-feira na parte da tarde, mas só consegui escrever hoje.
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii, os mimos, a caixa, o porta retrato, o caderno, aliás tudo o que chegou é lindo, a família toda adorou, ficaram todos encantados.
Parabéns pelo capricho, pelo esforço e principalmente pelo trabalho, sei que foi tudo feito com muito carinho. Poderia demorar o tempo necessário, não teria problema algum.
Que Deus abençoe a você e sua família, continue esta simpatia que você é e que nossa amizade fortaleça apesar da distância.
Mais uma vez, AMEI !!!!
Muito obrigado.
Bjs carinhosos por tudo, e pelo presente de aniversário, hehehehe.
 
Alexsandra (Alê).  "

Agora sim estou com a sensação de missão cumprida!
Beijocas mil para as meninas e a todas as amigas que acompanham o bloguinho!

Um comentário:

  1. Suzi lindona!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades de vc também, sua sumida!!!!
    por aqui tudo bem, trabalhando feito louca...
    Uma semana maravilhosa para vc e vê se não some!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts