Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Meu Vasinho de Tulipas

Estou tão feliz hoje que resolvi postar alguns trabalhos que fiz há um tempo.
Este foi meu primeiro "vaso de tulipas" em patchwork,  fiz junto com a Cléo (ela quase não parava mais de fazer tulipas rsrsrs) e usei uma das vááááááááááárias latinhas que tenho guardadas em casa para fazer o vaso.
E o vaso hein?!? O que acharam??? Fiz uns apliques com tecido [vixe, esqueci o nome disso... hahaha] de umas flores e fuxiquinhos para o miolo. Eu gostei tanto que está na minha estante.
 Coitada da minha estante... Daqui a pouco num cabe mais nadinha!!!
Minha sogra gostou tanto que já encomendou um vasinho todo azul e branco para pôr nos pés de Nossa Senhora.
Enquanto a hortinha não cresce... Vou florindo a casa!

9 comentários:

  1. Ahhh que lindo o seu vasinho!!!
    Adorei!!
    Obrigada pelo apoio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 1. "A receita que conheço do Pitanguy além do creme NÍVEA com HOPOGLÓS, é acrescentar gotas de ÓLEO DE AMÊNDOA DOCE e tb gotas de ROSA MOSQUETA. Tenho uma amiga que usa há muito tempo e tem uma pele maravilhosa."

    2. "Minha mãe batia no liquidificador (mas vc poderá misturar numa vasilhinha a gosto) MINÂNCORA com HIPOGLÓS mais uma ampola de AROVIT (vitamina A). Usava toda noite e tinha uma pele maravilhosa. E para tirar a maquiagem, Pond's C."

    3. Comigo HIPOGLÓS melhora muito. Tenho alergia a muita coisa que quando eu como fico com os lábios parecendo uma lixa de unha. HIPOGLÓS me saalva!! aproveito todo meu tempo livre em casa, quando eu tenho certtza que não vai chegar ninguém e fico empanturrada de creme, mas HIPOGLÓS é bom usar enqto dormir.

    4. HIPOGLÓS sempre foi indicado pelo dermato da minha avó como melhor creme de tratamento para o rosto. Ele passou uma receita pra ela que era uma mistura de creme NÍVEA, ÓLEO DE AMÊNDOAS e HIPOGLÓS. O cheiro continua o mesmo, mas a pele dela era linda. Além disso, ela adorava pegar muito sol. E cá entre nós, as pessoas que pegam muito sol sempre aparentam ser mais velhas. Mas minha vó aparentava ser muito mais nova e tinha uma pele maravilhosa. Bem, eu ainda não comecei a usar essa receita pois tenho uma pele bem oleosa. Mas acho importante pubicar a receita de um creme rejuvescedor como esse!

    5. "Uso é protetor solar, faça sol ou faça chuva, é automático; ao me levantar pela manhã, após lavar o rosto e escovar os dentes, já coloco o protetor, mesmo que não saia de casa."

    6. "Para cicatrizar ferimentos MINÂNCORA ainda é uma ótima pedida. Para curar fireira ou desodorizar os pés, espalhe uma leve camada entre os dedos dos pés sempre qdo usar sapato fechado."

    7. "Dizem que a MINÂNCORA tb é ótima para o mal cheiro das axilas, o famoso cecê."

    8. Há muitos anos, tive uma colega de trabalho que nunca havia usado outro desodorante a não ser a pomada MINÂNCORA e para ela a eficácia sempre foi 100%.

    9. BEPANTOL é excelente pra dar um jeito nas olheiras; faz maravilhas pela pele das mãos e, para completar, não tem cor e nem cheiro. Também é muito bom para lábios rachados.

    10. Quando tomava Roacutan, nada - com exceção do Ceralip - dava um jeito nas rachaduras da boca. Uma amiga falou pra eu passar BEPANTOL antes de dormir. Eu ficava beeem lambuzado, mas acordava com a boca inteira. Azeite de oliva extra virgem também quebrava um galho, mas parecia que eu tinha comido frango. Para olheiras, chá de camomila gelado, em compressa com gaze/algodão.

    11. Olha, vou te revelar um segredo que so quem é do metier conhece, é infalivel mas nao pode abusar: POMADA PARA HEMORRÓIDAS faz milagres, e repito MILAGRES, para as olheiras. Isso quem sabe são as maquiadoras dos backstages, que tem que salvar a cara das modeletes de 15 anos que chegam no desfile depois da balada, sujas e cheias de álcool nas veias! Tem que passar bem pouquinho e so de vez em nunca (em outras palavras em situações de emergência!) e faça antes um teste para ver se sua pele não reage mal aos ingredientes. Se pensar um pouco verá que faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii, Suzi, pode fazer sim, é claro, tudo que eu posto é pra servir de inspiração pra todo mundo!!!
    Adorei suas artes novas!!!
    Beijãooooooooooooo e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga

    Fiquei muito feliz com sua visita.Já estou te seguindo.
    Achei que não conseguiria chegar para lhe desejar BOA NOITE, pois quando eu terminar de visitar os blogs que me visitaram hoje, provavelmente desejarei BOM DIA.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzi!! Suas tulipas estão lindas!!
    Uma vez tentei fazer... acho que precisei fazer umas 3 para acertar...rs...
    Obrigada pelo comentário, e pelo carinho.. =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Suzi!

    Lindas suas tulipas e o jarrinho ficou um amor.
    Adorei a combinação das cores.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  7. Boa noite vim conhever você e seu cantinho e adorei sou sua parceira na troquinha de guardanapos. Agora serei também sua seguidora me mande seus dados por favor. Tenha uma otima e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  8. Ei Suzi,

    Amo trabalhar com tecido.Vamos trocar experiências?
    Parabéns e que DEUS te abençoe com toda seorte de bençãos.

    Beijocas da Lene

    Estou te esperando no meu blog "Mimos da Lene"

    ResponderExcluir
  9. Ei Suzi,
    Já coloquei seu "link-me" no meu blog.

    Beijocas da Lene

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts