Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Finalmente!!!

Até que enfim, arrumei um tempinho para postar os prêmios da Alexsandra...
Aconteceu tanta coisa nesses dias que mal tinha tempo de dar uma passadinha no bloguinho pra ver como as amigas estão. Mas espero que tudo melhore...

Bom, vamos aos ítens:
Um porta retratos 15x21 forrado em tecido
As laterais e costas forma pintadas de lilás, e como a Alê deixou tudo ao meu gosto (apenas sinalizando preferência pela cor lilás), escolhi essa estampa floral com fundo branco e flores lilás e roxo, com um toque pistache nas folhas. achei o tecido lindo e muito charmoso. Na foto não deu pra ver, mas fiz pespontos ao redor do recorte central com tinta relevo pérola.


Este é o caderno, forrado com o mesmo tecido. Dei uma variada na contracapa com essas listras superdelicadas.

E por fim... A caixa!
Fiz uma composição com o tecido escolhido e poás pink.
Como prometido ela segue recheada de mimos e guloseimas (espero que cheguem bem)... Tomara que a Alê fique feliz com o presente que acabou se tornando de aniversário.


Hoje não tô muito inspirada pois meu marido sofreu acidente de carro (um engavetamento) nesta manhã... O carro era locado pela empresa que ele trabalha (uma empresa nacional) que pelo que estou sabendo não está dando muito apoio ao problema... Ele não sofreu muitos ferimentos mas ficou com o pé preso nos pedais o que resultou num corte e possível torsão, já que está bem inchado e ele está mancando. 
Estou me indo pra lá agora com minha sogra, o que vai com certeza atrasar em mais um dia o envio dos prêmios. 
Peço desculpas às amigas Alê, Tati e Letícia, pelo atraso. Já estava saindo de casa quando ligaram pra me avisar. Minha sogra foi de carro até o local do acidente, mas como nessas horas ninguém pensa em nada, a esposa (no caso eu) nem é lembrada... 
Desculpem o desabafo mas estou muito triste. Sabe quando vc acha que está sobrando em algum lugar? É assim que me sinto quando acontece algo com ele...
Infelizmente ainda estou em casa, tentando notícias que só recebi a pouco pq minha sogra finalmente lembrou de ligar pra me contar. Aff!!!

3 comentários:

  1. Belo trabalho!! Muito lindo!

    E desejo que seu marido melhore!
    e que vc também fique bem!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzi! Espero que o seu marido já esteja melhor e que você também esteja mais feliz do que quando escreveu este post.

    Vim te agradecer o comentário e dizer que fiquei super feliz por você ter gostado das novidades no blog! =) Realmente, a balada será coletiva, hahaha.

    Quanto aos esmaltes, o local que mais indico é, sem dúvida, as Americanas, que está sempre trazendo as novidades! Eu até compraria pra você, mas é mais fácil encontrar em Recife do que em Caruaru (onde moro), rsrs. Inclusive, comprei os meus em Recife mesmo! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !!!

    AMEI !!!!
    Muito lindo..... É tudo meu !!!!! hehehehe

    Espero que seu marido esteja bem e você também.

    Bjs.

    Alê.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts