Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como está minha hortinha

Gente, hoje vou postar fotos da minha hortinha (Suzi, é só um vasinho de salsa!!! rsrsrss)
Ela está uma coisa! Espero que cresça logo, ams acho que vou ter que trocar ela de vaso, pois o que plantei ela já tá pequeno.
Olha só que coisa mais linda!


Engraçado é que o vasinho azul foi o primeiro que germinou, mas tá tão feiosinho...
Mas o vermelho, que eu achava que num ia nascer nadinha tá parecendo uma floresta! hahaha

Quero agradecer às amigas que me deram uma força e dizer que o maridão tá bem. Ele chegou em casa era umas 18:30hs. Depois de um abração e de ter constatado um leve arranhão no pé direito (que está ainda um pouquinho inchado) ele levou a maior bronca pro não ter falado comigo o dia inteirinho! Nossa até bate boca isso rendeu, porque eu tava muito triste pensando que ele tava mal, e minha sogra percebeu. Quando falei que tinha ficado triste por não ter visto nem falado com ele durante todo o dia, ela acabou levando pro lado pessoal...
Aff! Mas graças a Deus tá tudo bem. E eu acho até bom acontecer coisas assim, pra gente saber como são as pessoas e até onde podemos ir com cada uma delas (afinal é assim que as crianças agem não é?)
Obrigada pelo apoio e beijocas mil para todas!

2 comentários:

  1. ai que lindas!!! parabéns! é bem assim que começa! rsrs e o entusiasmo tbém ;) eu aqui faço festa com cada brotinho que vejo nascendo!! rsrs mas não achei seu vaso pequeno, não. beijocas!
    p.s.: não sei o que aconteceu com seu marido, mas folgo em saber que tá tudo bem. e qto à sogra, não liga, elas são assim mesmo. a minha é igual. ou pior, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi, conheça a Horta Pronta Online, a Hortinha que já vem pronta, divulgue a novidade!

    http://sites.google.com/site/hortaprontaonline/

    Grato, Eliel.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts