Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

sábado, 31 de julho de 2010

Resultado do Sorteio!!!

Peço desculpas pela demora, mas o marido chegou agora pra tentar me "socorrer" com os recursos da internet!
Fiz o sorteio ontem à noite pelo Random.org mas num tava conseguindo cortar a imagem pra mostrar. Marido me ensinou a cortar, mas não conseguimos colocá-la aqui...

Antes de divulgar a sortuda, vou deixar aqui algo que me emociona muito quando o assunto é amizade:

Canção Da América
Milton Nascimento
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Bom... O nome da sortuda é...
 
Luci Cardinelli
 
Vou enviar email (à todas) com a imagem do Random.org e a lista.
 
Luci, vc tem dois dias pra entrar em contato por email e passar os endereços de entrega dos prêmios (seu e de sua amiga).
 
Beijocas mil e bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Que legal , a Luci é maravilhosa, nos conhecemos a uns 3 anos e ela é show, estou muito feliz por ela.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. A Luci é mesmo um amor!
    Fiquei muito feliz. E adorei a participação de todas.

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    \o/\o/\o/\o/

    já mandei o email querida!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Suzi,
    Olá!
    Muito prazer em conhecer!
    Sou a amiga que a Luci escolheu para dividir o prêmio de seu sorteio.
    Imagina uma pessoa feliz? Eu!!!
    E a Luci, como disse a Aline, é mesmo uma das pessoas que mais me dá orgulho de ter como amiga e como leitora.
    Parabéns pela promoção e pelo blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Suzi passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Fiquei feliz pela Luci, merece !!!!

    Mande notícias suas !!

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts