Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Prévia das participantes do 2º Sorteio Paixão por Artes!

Esse é o nosso segundo Sorteio, e era pra ter sido no mês de maio, quando o Paixão por Artes! completou um aninho!!!
Mas eu tava tão atarefada que não deu tempo pra nada...

O sorteio foi prorrogado, por ter um número muito pequeno de participantes (apenas três), mas já houve mais inscrições e decidi manter.

O sorteio será Amanhã às 23:00hs

Vou deixar aqui a lista com as amigas que estão participando:

Amanda (7x)
Lene (6x)
Dayane (6x)
Susana (6x)
Andrea (2x)
Karen (5x)
Luci (4x)
Alessandra (5x)
Marta (4x)
Solange (4x)
Gleici (4x)
Aline (5x)
Juliana (3x)

Quer participar também??? Corre que ainda dá tempo!
Estou aceitando inscrições até amanhã às 20:00hs
Clica aqui pra se inscrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts