Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Saché perfumado.


Este saché, foi todo costurado à mão. Usei um composé floral com poá amarelo (no fundo), Todo "embrulhado" em feltro branco, e dentro um sabonete Natura Tododia. Um charme de presente!
Acabei dando para a sogra, que adorou o mimo

Um comentário:

  1. Oi Suzi! Que mimo esse sachet! Lindo!!

    Sobre a amizade, eu não tenho essa facilidade para encarar e aceitar uma mentira de um amigo. Defeitos eu aceito, mas ser mentiroso para mim é falha de caráter, e aprendi que quem mente uma, mente duas vezes.
    Não digo que "jogo fora o vaso", apenas perco um amigo, e ele vira um colega, um conhecido, sei lá.
    Obrigada por comentar! Adoro ouvir opiniões divergentes e poder debater.

    Beijoss

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts