Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Matando um pouquinho da curiosidade...

Consegui fazer as consultas e pequisas necessárias, e depois de tudo esclarecido, resolvi contar pra vcs!
Tenho uma "coleção" de imagens que fui tirando da net de vários sites e blogs e algumas são tão lindas que fico babando. Então para fazer uma 'babagem' coletiva, tomei a decisão de criar uma tag no bloguinho onde vou postar algumas dessas imagens para compartilhar com as amigas que possam não tê-la.
Só falta resolver o nome da tag. Estou em dúvida entre IPD - **** (Imagem Para Download - nome personagem) ou PVB - **** (Para Você Baixar - nome do personagem).

Essas são duas idéias que tive, não são muito criativas, eu sei.
Agora peço ajuda das amigas para decidir, ou se vc tem um nome mais legal, deixa aí nos coments que eu coloco nesse post  e depois faço uma enquete pras amigas votarem!


Beijocas mil

3 comentários:

  1. Oi querida, desculpe pelo sumiço...
    Agora que estou quase com os comentários em dia...voltarei! rss
    Sobre sua pergunta... eu prefiro IPD...acho mais legal.
    Ah..e prometo que não vou mais ficar muito tempo sem passar por aqui,
    Um beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzi! Vim conhecer seu cantinho. Que legal! Ah, e independente do nome que você coloque o importante é a intenção de compartilhar suas imagens. Pode saber que eu vou sempre vir por aqui depois que você criar esse cantinho a mais no seu blog pois imagem é o que eu mais preciso. rsrsrs Bem, que legal te conhecer! Volta no Amanda Layouts e no Pingos e Gotas sempre que puder também, viu.
    Bjks
    Amanda Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei as ideias...volto com certeza pra acompanhar tudo!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts