Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Valores...

Há alguns dias postei sobre os absurdos que estão nos impondo atravéz da televisão, hoje vou falar de valores...
Onde estão eles? Porque é tão difícil passá-los aos menores? O que está acontecendo às pessoas?
Passeando pela net fui visitar o blog Vida, da querida Luci Cardinelli e ela fez um pos muito bom, vale a pena ler e refletir...

Para ver o post da Luci clique aqui.
Para ver meu post sobre influência da televisão clique aqui

Um grande beijo pra vcs e amanhã vou postar umas artes que andei aprontando por aqui...

Um comentário:

  1. Oi Suzy!!

    Concordo com você sobre a compreensão e o não julgar. Sim, as pessoas estão sempre julgando umas as outras. uma pena :(

    Obrigada por ajudar a divulgar a campanha!

    beijos e ótimo dia!!

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts