Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Estamos de Parabéns!!! Dia Internacional da Mulher.

 
Foram dias, meses, anos, décadas, séculos...
Mas conseguimos provar que não viemos ao mundo para ser apenas "as costelas" dos nossos homens. Conseguimos feitos que homem algum sonhou. Hoje podemos ser uma ou várias. Profissional, amiga, filha, mãe, irmã, colega, esposa, e também MULHER. Essa é minha parte preferida: quando posso me dar ao luxo de esquecer o mundo e ser apenas eu; pode ser num banho, numa loja fazendo compras, ou até sozinha me olhando ao espelho. Se um dia eu nascer de novo quero ser mulher!
Um grande beijo pra todas nós e que Deus continue nos abençoando muito.

Homenagem a todas as mulheres que conheco pessoal ou virtualmente, e para todas as amigas que seguem esse bloguinho.

Feliz DIA DAS MULHERES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts