Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Confirmando as Participantes

Aqui vai outra lista detalhada das amigas participando do sorteio:

Amigas confirmadíssimas:

  • -Adriana Lara (Tititi da Dri)ok
  • -Alexsandra Pereira (Joana e Ale)ok
  • -Aline Sales (Twitter)ok
  • -Andréa Pruner (Déa Café)ok
  • -Ariana Lamonier (Meu cantinho, minha ispiração)ok
  • -Bruna Matos (Twitter)ok
  • -Carine Lima (Twitter)ok
  • -Carol Fernandes (Tutto Dolci)ok
  • -Carol Raphaelli (Coração Cadente)ok
  • -Claudinéa Elias (Artes da Claudinéa)ok
  • -Cláudia Anderson (Orkut)ok
  • -Daiane Negretti (Twitter)ok
  • -Emanuelle (Twitter)ok
  • -Gabriela Prais (Gabiih Prais)ok
  • -Helen A. Z. (Twitter)ok
  • -Jackeline Bagisterio (Se for de graça eu quero)ok
  • -Karina Freitas (Orkut)ok
  • -Layla Drummond (Ciailimitada)ok
  • -Leila Delorme (Precinho de Banana)ok
  • -Letícia Teles (Twitter)ok
  • -Lilian Hatori (Twitter)ok
  • -Lu Mendonça (Brilhos da Lu)ok
  • -Lúcia Sinosaki (Cherry Hobby Bijoux)ok
  • -Mariana Nobre (Twitter)ok
  • -Mariana Souza (Twitter)ok
  • -Melaine Negreli (Twitter)ok
  • -Monica Bosquetti (Mônica Artes)ok
  • -Márcia (Marciartes)ok
  • -Nane Cabral (Vovó que Ensinou...)ok
  • -Patrícia S. Campos (Croche Lilás)ok
  • -Roberta Lavinas (...)ok
  • -Romelia (Era uma vez... Lindas histórias)ok
  • -Selma da Costa (Ciganartes)ok
  • -Solange Jesus (Artes da Soll)ok
  • -Tatiana Takeuti (Origami by Tati yumi)ok
  • -Taty Vieira (SpliSh SplaSh)ok
  • -Tita (Artesanato da Tita)ok
Faltando confirmar:
  • >Ana Carolina Cavoli (?)
  • >Bruna (Artes da Bruna)
  • >Cassia Fracacio (...)
  • >Elaine Iris (Artes da Elaine)
  • >Isabela (Bela Pintura e Artesanato)
  • >Gardênia
  • >Luciene Marques (Lu...)
  • >Meirinha (Flor de Pituquinha)
Às amigas que ainda não confirmaram sua participação, o prazo é até 23:59 do dia 19/03. Algumas amigas aqui citadas falta apenas citar local de divulgação da promoção, outras estavam ok no outro blog, mas não confirmaram aqui. Torcendo para que vcs participem também viu!

Apenas seguindo o Bloguinho:

  • Isabela Rabelo
  • Mara Artesanato
  • Nathalie
  • Lu
  • Marleny Art & Biscuit
  • Camila Bovi
  • Treinante Guerreira
  • Sindrome de Williams
  • Vania Andrade
  • Kelly Santos
Tentei contato para alertar sobre a promoção, mas não tenho conseguido. Também torcendo para que vcs participem.

Beijocas mil para todos

Um comentário:

  1. Oi amiga estou confirmando a minha participação na promoção,fiz uma postagem especial no meu blog no link (tá rolando nos bloguinhos)e já sou sua seguidora espero ser a sortuda,bjs!!!
    Elaine Iris

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts