Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Confirmando as amigas inscritas!!! O Sorteio tá chegandoooo!

Falta pouco para o sorteio!!! E para meu niver também!!! OBA!
E resolvi divulgar a lista das amigas que se inscreveram direitinho...
Se algum seguidor do blog não ver seu nome aqui, deve estar faltando alguma coisa pra terminar a inscrição, então clica aqui pra rever o post de incrição e ver o que está faltando ok. Tô esperando vc!

Então... Que rufem os tambores!!! Adoro essa frase (dá um friozinho na barriga... rsrsrs)

  • -Adriana Lara (Tititi da Dri)
  • -Alexsandra Pereira (Joana e Ale)
  • -Aline Sales (Twitter)
  • -Andréa Pruner (Déa Café)
  • -Ariana Lamonier (Meu cantinho, minha ispiração)
  • -Bruna Matos (Twitter)
  • -Carine Lima (Twitter)
  • -Carol Fernandes (Tutto Dolci)
  • -Carol Raphaelli (Coração Cadente)
  • -Claudinéa Elias (Artes da Claudinéa)
  • -Cláudia Anderson (Orkut)
  • -Daiane Negretti (Twitter)
  • -Elaine Iris (Artes da Elaine)
  • -Emanuelle (Twitter)
  • -Gabriela Prais (Gabiih Prais)
  • -Helen A. Z. (Twitter)
  • -Jackeline Bagisterio (Se for de graça eu quero)
  • -Karina Freitas (Orkut)
  • -Layla Drummond (Ciailimitada)
  • -Leila Delorme (Precinho de Banana)
  • -Letícia Teles (Twitter)
  • -Lilian Hatori (Twitter)
  • -Lu Mendonça (Brilhos da Lu)
  • -Lúcia Sinosaki (Cherry Hobby Bijoux)
  • -Mariana Nobre (Twitter)
  • -Mariana Souza (Twitter)
  • -Melaine Negreli (Twitter)
  • -Monica Bosquetti (Mônica Artes)
  • -Márcia (Marciartes)
  • -Nane Cabral (Vovó que Ensinou...)
  • -Patrícia S. Campos (Croche Lilás)
  • -Roberta Lavinas (...)
  • -Romelia (Era uma vez... Lindas histórias)
  • -Selma da Costa (Ciganartes)
  • -Solange Jesus (Artes da Soll)
  • -Tatiana Takeuti (Origami by Tati yumi)
  • -Taty Vieira (SpliSh SplaSh)
  • -Thays Cardoso (Twitter)
  • -Tita (Artesanato da Tita)
A todas vcs que estão participando, desejo boa sorte e que as três vencedoras fiquem muito felizes com seus prêmios, pois foram todos preparados com muito carinho!
As inscrições estão abertas até amanhã às 23:59hs, lembrando que o sorteio vai ser feito nos papeizinhos (adoro gestos 'antigos' parece que aproxima mais né). No dia 20 assim que eu acordar faço o sorteio e posto aqui pra vcs verem; aliás Marya Clara é quem vai pegar os papéis... Se eu num postar isso aqui ela deprime, quem mandou aprender a ler? rsrssr

Beijocas pra vcs e boa sorte!

Um comentário:

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts