Prêmio Top Blog - Eu participei!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A Promoção continua!!!

O Google fez o favor de excluir minha conta, e com isso perdi blog, orkut e tudo mais...
Mas, insistente como sou, dei um jeitinho de criar outro blog (com o mesmo conteúdo); vou refazer as postagens (aos poucos...) e decidi que isso não impedirá o sorteio que iniciou em 01/01/1010.
Isso mesmo! As inscrições estão valendo! Teve algumas participantes que consegui encontrar pelo Google [ah danado] e estão todas confirmadas.

Se seu nome estiver na lista, peço que siga o blog e edite a postagem (do seu blog) sobre a promoção;
Se não estiver, peço que refaça o coment, siga o blog e me desculpe. Não consegui acessar o blog antigo para pegar a lista das amigas.

Espero que todas me entendam e que tenham sorte de nunca terem que passar por todo esse trabalho que estou tendo! aff... rsrsrsrs

Bom... Bola pra frente, e boa sorte para as participantes.

5 comentários:

  1. Olá, vou entrar como sua seguidora e fiquei pasme com o que aconteceu com vc!!!! Não sabia que o Google fazia esse tipo de coisa! Por que será heim? Eu acho uma total falta de respeito!!! Fica aqui o meu protesto!!!
    Beijos pra vc, e antes que o Google desapareça com o meu tb, passa lá....hahaha....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Suzi!!!

    Menina, como isso é possível? Você sabe porque aconteceu? Ou simplesmente o blog, sumiu?
    Vou corrigir o link logo mais à noite, pode deixar. A postagem está no meu blog de mimos, ok. Como você me achou? rsrsrs Se precisar fazer mais alguma coisa me avisa, tá?

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Carol e Lu obrigada pelo apoio e compreensão... Achei vcs justamente no Goolge[esse danado] coloquei o URL do outro blog e baixei uma lista de amigas que postaram sobre a promoção.

    Mas deixa pra lá...
    Fiquei feliz de ter vcs aqui de novo!

    Mil beijos e sintam-se em casa.

    ResponderExcluir
  4. Olá, ja estou seguindo este novo Blog.
    Obrigada pela atenção.
    Mas pq sua conta foi excluida???
    Bjos
    Clau

    ResponderExcluir
  5. Comentei o ocorrido com a minha irmã,que é mais antenada do que euzinha e ela me dise que ele as vezes dá dessas...

    ResponderExcluir

Olá, que bom que vc veio me visitar! Vou ficar ainda mais feliz com o seu recadinho!!! Se não tiver perfil disponível, deixe seu email que terei o maior prazer em retribuir a visita.

Se gostou de alguma peça e quer encomendar, esse é meu email: suzicleia_oliveira@hotmail.com

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser e sinta-se em casa.

Campanha dos Coments

Campanha dos Coments

Visitas que amo!

Tem alguém aí?

Vocês me inspiram!

 

© 2010 Paixão!| Desenvolvido por Amanda Layouts